Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testo, deca e trembolona


Asmbr

Post Destacado

E aí galera, seguinte primeiro vou passar minhas medidas antes do ciclo

Medidas:

Altura:1,80

Peso:70.4 kg 

Braço: 32cm

Perna:48cm

Cintura: 72cm 

Bf: 10%

Edtrutura, a estrutura até o momento era a seguinte

1-8 enantato 500mg semana

1-8 deca 400mg semana 

Porém consegui 10ml de trem de um amigo,  e resolvi mandar junto, sei que não tem nada haver deca e trem, mas resolvi arriscar e relatar o que vai dar. A estrutura ficou a seguinte:

1-6 enantato 500mg semana/2xsem

1-6 deca 400mg semana/2xsem

6-9 enantato 375mg semana/3xsem

6-9 deca 300mg semana/3xsem

6-9 trembolona 300mg semana/3xsem

Iniciei este protocolo dia 18/10/16

E fiz a primeira aplicação de trem na sexta feira dia 25/11/16

Medidas atuais

Altura:1,80

Peso:79.2 kg

Braço:36 cm

Perna:54cm

Cintura:76cm

Bf:11%

Pra quem quiser acompanhar vou postar relatos de dois em dois dias, vlw, abração, e vamos ver no que dá hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E aí galera, hoje é a terceira aplicação da trem, batendo forte,  segunda feira  deu um problema na aplicação, aspirei e veio umas gotas de sangue, retirei e apliquei no lado, foi aí que deu ruim, até a tosse tranquilo, foda foi febre a noite até tomar um remédio e a dor que até agora tá foda, o músculo do glúteo duro, mas de resto tá tranquilo, sentindo aumentar a densidade dos músculos, volume ainda não senti diferença, mas ainda é sedo, meta até o dia 4/domingo  é chegar nos 82,5, estou com 79,8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Asmbr disse:

E aí galera, hoje é a terceira aplicação da trem, batendo forte,  segunda feira  deu um problema na aplicação, aspirei e veio umas gotas de sangue, retirei e apliquei no lado, foi aí que deu ruim, até a tosse tranquilo, foda foi febre a noite até tomar um remédio e a dor que até agora tá foda, o músculo do glúteo duro, mas de resto tá tranquilo, sentindo aumentar a densidade dos músculos, volume ainda não senti diferença, mas ainda é sedo, meta até o dia 4/domingo  é chegar nos 82,5, estou com 79,8.

quase 10kg de evolução parabéns esta indo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 17:53, Asmbr disse:

E aí galera, hoje é a terceira aplicação da trem, batendo forte,  segunda feira  deu um problema na aplicação, aspirei e veio umas gotas de sangue, retirei e apliquei no lado, foi aí que deu ruim, até a tosse tranquilo, foda foi febre a noite até tomar um remédio e a dor que até agora tá foda, o músculo do glúteo duro, mas de resto tá tranquilo, sentindo aumentar a densidade dos músculos, volume ainda não senti diferença, mas ainda é sedo, meta até o dia 4/domingo  é chegar nos 82,5, estou com 79,8.

Cuidado pra não sobrecarregar o fígado usa os protetores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,  tô cuidando bastante disto, ingerindo bastante água e tomando silimanina, parei com o antiflamatorio, pq atrapalha muito nos ganhos e é bastante hepatoxico pelo que li, hoje faço outra aplicação, só resta saber onde mandar, ambos lados do glúteo doendo bastante, creio que vou mandar metade em cada ombro, pra não sobrecarregar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Asmbr disse:

só resta saber onde mandar, ambos lados do glúteo doendo bastante, creio que vou mandar metade em cada ombro, pra não sobrecarregar. 

melhor aplicação que fiz meu irmão que aplica ele é profissa, chegou tarde em casa me acordou levantei e ele tacou o veneno deitei e dormi, cara nao senti nada, durante nem depois, suave demais, único susto foi que ele enfiou a agulha e falou merda, pensei fudeu, mas ai ele foi nada nao so travou agulha kkkk gelei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira fiz a aplicação no mesmo glúteo que na quarta e foi tranquilo, ontem fiz no outro e dói tranquilo tbm, dor no glúteo esquerdo passou, agora é revezar nos dois até acabar o ciclo, fiquei 3 dias semtreinar por um problema familiar, mas hoje já volto, perdi meio quilo quase acho que pq relaxei na dieta tbm. Peso atual 80,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...