Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc serms com Hcg (para que serve o hcg?)


Fisic

Post Destacado


Obrigado Toxi, pelos topicos foi de grande valia..

 

Então estaria correto assim:

clomifeno 1 a 14 dias/100mg e 15 a 28dias/50mg

tamoxifeno 1 a 14 40mg e 15 a 28 dia 20mg

Hcg 5000 ui 2 vezes por sem/ durante 3 meses?

tribulus

vit E 1000mg/dia

vit D3 1000ui dia

vit C 2000mg/dia

DHEA 50 mg/dia

omega 3 5000mg/dia

a dosagem e tempo do hcg esta correta ?

 

obgd

Editado por Fisic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fisic disse:

Obrigado Toxi, pelos topicos foi de grande valia..

 

Então estaria correto assim:

clomifeno 1 a 14 dias/100mg e 15 a 28dias/50mg

tamoxifeno 1 a 14 40mg e 15 a 28 dia 20mg

Hcg 5000 ui 2 vezes por sem/ durante 3 meses?

tribulus

vit E 1000mg/dia

vit D3 1000ui dia

vit C 2000mg/dia

DHEA 50 mg/dia

omega 3 5000mg/dia

a dosagem e tempo do hcg esta correta ?

 

obgd

Na minha opinião é melhor usar o HCG durante o ciclo, em doses de 500~700 ui por semana. Normalmente não prescrevo essas doses de vitaminas, a Vitamina E tem efeito em doses de 400ui facilmente, já a D3 precisa se usar de 5 a 10 mil UI pra sentir algum efeito e a administração precisa ser prolongada e contínua, já que ela demora semanas pra concentrar no sangue e por fim, a vitamina C pode usar apenas 1/4 dessa dose, embora eu não ache um suplemento interessante.

É importante destacar que não há muita influência do uso excessivo de vitaminas na produção de testosterona, embora a deficiência cause redução na produção de testo, por isso não é necessário usar níveis tão altos de suplementação.

Ainda acho muito melhor você usar Ashwagandha e/ou Longjack no lugar de Tribulus, já que o mesmo não tem efeito na produção de testo. Recentemente escrevi em meu site um texto sobre o tribulus, talvez você se interesse em dar uma olhada:

http://bbassessoria.com.br/blog/tribulus-terrestris-nao-aumenta-testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Toxi disse:

Na minha opinião é melhor usar o HCG durante o ciclo, em doses de 500~700 ui por semana. Normalmente não prescrevo essas doses de vitaminas, a Vitamina E tem efeito em doses de 400ui facilmente, já a D3 precisa se usar de 5 a 10 mil UI pra sentir algum efeito e a administração precisa ser prolongada e contínua, já que ela demora semanas pra concentrar no sangue e por fim, a vitamina C pode usar apenas 1/4 dessa dose, embora eu não ache um suplemento interessante.

É importante destacar que não há muita influência do uso excessivo de vitaminas na produção de testosterona, embora a deficiência cause redução na produção de testo, por isso não é necessário usar níveis tão altos de suplementação.

Ainda acho muito melhor você usar Ashwagandha e/ou Longjack no lugar de Tribulus, já que o mesmo não tem efeito na produção de testo. Recentemente escrevi em meu site um texto sobre o tribulus, talvez você se interesse em dar uma olhada:

http://bbassessoria.com.br/blog/tribulus-terrestris-nao-aumenta-testosterona

Viva caro Moderador, é de facto um tema bem controverso o Tribullus, aonde muitos estudos afirmam de que tribullus é apenas placebo enquanto outros, mostram provas de que realmente funciona.

Mas o que muitos se esquecem de falar (dos que "desvalorizam" pelo menos) é a percentagem ou concentração, em saponinas e são as saponinas presentes no suplemento, que vão estimular a hipófise a produzir o hormônio Luteinizante (LH) que por sua vez, irá estimular as células de Leydig (nos testículos) a produzir mais testosterona. Portanto, quanto maior o percentual em saponinas melhor o Tribullus e por sua vez o resultado. 

 

Sempre usei tribullus e a primeira vez que fiz uso eram cápsulas de 500mg com 45% em saponinas. E posso dizer de que, se naquela altura eu escreve-se sobre o Tribullus, seria certamente de acordo com o Amigo Toxi.

Até que um dia chegou nas minhas mãos um frasco de tribullus com 90 comprimidos de 2000mg cada com 90% em saponinas. E depois de usar, a minha opinião sobre o Tribullus mudou, porque funcionou e funciona (pelo menos comigo). Hoje uso tribullus de 2500mg com 90% em saponinas e comigo, a partir da terceira semana fica bem visível o efeito.

Estou ciente de que vivemos num mundo consumista aonde o mais importante é o lucro, mas também sei quando realmente um produto funciona. 

Portanto a minha opinião sobre o Tribullus é que funciona se a concentração em saponinas for elevada. O que na maioria dos casos não se vê, o que se vê são concentrações de 45% 60 no máximo e essa concentração é muito pouco para o que o usual maioritário quer. Sabendo que o Tribullus é mais um "modelador" hormonal do que um booster de testosterona, o Tribullus só vai aumentar a sua testosterona se ela de facto estiver baixa, porque se ela estiver em niveis normais ou um pouco superior o máximo que poderá acontecer será um leve aumento no libido.

Agora se fizer um estudo com pessoas com mais de 50 anos com essa concentração de 45% talvez os resultados já seriam mais satisfatórios.

E para acabar, eu gostaria só de por uma questão. Se me souber responder ficaria grato, pois eu não encontro uma que seja lógica. 

 Se o Tribullus não funciona e é Placebo, porque será que é proibido aqui na Suíça? Assim como é o ZMA e o GABA por exemplo!

Porque que um país, iria proibir um produto que é Placebo? Seria porque não quer que o seu povo consuma coisas que não funcionem? E o ZMA não funciona? Ou é placebo? E posso garantir de que aqui não é diferente de outra parte qualquer do mundo, o único interesse é dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...