Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisic

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

429 visualizações

Conquistas de Fisic

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Ja tomei fluoxetina para depressão e achei placebo..mas cada organismo é diferente..uns engordam outros emagrecem, por deixar o metabolismo lento ou acelerado..
  2. No meu caso seria pos ciclo... ficaria qtas semanas de hgg?
  3. Grato pela Força Toxi.. continuo estudando.. so mais uma duvida.. quanto ao tempo de administração do hcg.. 3 meses esta correto?
  4. Obrigado Toxi, pelos topicos foi de grande valia.. Então estaria correto assim: clomifeno 1 a 14 dias/100mg e 15 a 28dias/50mg tamoxifeno 1 a 14 40mg e 15 a 28 dia 20mg Hcg 5000 ui 2 vezes por sem/ durante 3 meses? tribulus vit E 1000mg/dia vit D3 1000ui dia vit C 2000mg/dia DHEA 50 mg/dia omega 3 5000mg/dia a dosagem e tempo do hcg esta correta ? obgd
  5. Estou para começar uma tpc serms.. pesquisei mas não entendi direito.. No caso para q serve o hcg? para reverter atrofia testicular ou para recuperar o eixo hpt?quanto seria a dosagem por quantas semanas? agradeco a ajuda..
  6. dura é dolorida mesmo.. normal.. quanto ao coagulo.. vai fazendo massagem no gluteo durante o dia..q isso passa.. acabei um ciclo com dura.. e tive esse problema em varias aplicações.. fui massageando e deu certo...parece q quando vc massageia a dura vai entrando no sangue lentamente a vai dando força..
  7. diferentes tempos de absorção.. umas são mais lentas e outras mais rápidas..
  8. Lembro que não quero fazer propaganda de nenhum lab, mas gostaria de saber a experiência de vocês com esses labs. Muscle Pharm, Roid Plus, Ind Pharmatech, Usp Labs, Gold? obrigado pela atenção
  9. tem razão existem variações..lembro q foi oq deu certo pra mim..
  10. procure não comer doses excessivas de carboidratos antes de dormir e regule a gordura, com uma alimentação regrada e exercicios vc perde a barriga..
×
×
  • Criar novo...