Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para o campeonato-2018


VINICIUS SANTOS

Post Destacado

Eaí pessoal, tranquilo?

Seguinte...tenho 19 anos, 3 anos e meio de treino, e decidi que vou competir no ano de 2018 na categoria junior no campeonato Brasiliense...

como não tenho condições de contratar um coach venho aqui pedir ajuda de vcs pra me auxiliar na minha preparação.

minhas dúvidas é somente sobre os ergogenicos, vou poder trabalhar somente com 2 drogas, durateston e stanozolol...

tudo vai se iniciar em janeiro de 2017, minha duvida é a seguinte: devo fazer blast and cruise ou ciclo com tpc?

e como faço pra determinar o tempo que deve durar o off season e o contest?

sei que não existe respostas concretas, mas agradeço quem puder ta me ajudando aí...vlw 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, VINICIUS SANTOS disse:

 

Fala, Vinicius, você precisa postar mais informações sobre seu shape, talvez até fotos seja interessante. Dê uma olhada no nosso tópico guia pra ciclos. Não sei a que valores você está familiarizado, mas eu cobro R$80 a mensalidade de consultoria, com suas dúvidas, acho até interessante pegar alguém pra te acompanhar (não precisa ser eu, óbvio), mas não dá pra ficar desorientado nessa fase de campeonato.

Abaixo o nosso modelo pra criação de tópicos e também o guia de esteroides, tenho certeza que a leitura vai te ajudar bastante. Depois atualiza suas informações pra podermos te ajudar melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Toxi blz? Entao man, depois me passa algum contato seu pra gente combinar

seguinte, como falei tenho 19 anos

altura:1,87

peso: 99-100kgs

bf:13%

medidas:

braço: 42cm (ponto fraco)

pernas: 67-68cm

panturrilha: 44cm

tenho apenas um ciclo nas costas, dura e stano, ciclo muito bem feito e pensado, ganhei em torno de 10kgs 

caso esse tópico renda, segunda feira eu posto foto do shape atual...vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, VINICIUS SANTOS disse:

 

As medidas estão interessantes, mas é sempre bacana postar fotos pra termos realidade da densidade/qualidade da musculatura. Blast e Cruise ou TPC depende de como você vai fazer sua preparação, normalmente os atletas costumam fazer B&C, mas aí você precisa ter recursos financeiros pra bancar medicação e exames ocasionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

As medidas estão interessantes, mas é sempre bacana postar fotos pra termos realidade da densidade/qualidade da musculatura. Blast e Cruise ou TPC depende de como você vai fazer sua preparação, normalmente os atletas costumam fazer B&C, mas aí você precisa ter recursos financeiros pra bancar medicação e exames ocasionalmente.

Amanhã mesmo posto fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VINICIUS SANTOS disse:

Eaí pessoal, tranquilo?

Seguinte...tenho 19 anos, 3 anos e meio de treino, e decidi que vou competir no ano de 2018 na categoria junior no campeonato Brasiliense...

como não tenho condições de contratar um coach venho aqui pedir ajuda de vcs pra me auxiliar na minha preparação.

minhas dúvidas é somente sobre os ergogenicos, vou poder trabalhar somente com 2 drogas, durateston e stanozolol...

tudo vai se iniciar em janeiro de 2017, minha duvida é a seguinte: devo fazer blast and cruise ou ciclo com tpc?

e como faço pra determinar o tempo que deve durar o off season e o contest?

sei que não existe respostas concretas, mas agradeço quem puder ta me ajudando aí...vlw 

 

sobre b&c ou ciclo/tpc , por conta da sua cat ( junior) eu aconselho vc fazer b&c , que acredito que vc entrara  mais competitivo , mais é possível competir fazendo ciclo/tpc ,é ate comum em cat,  como mens e culturismo classico alguns atletas competirem fazendo ciclo / tpc ( cat que não buscam  muito volume) fazem o off natural e hormonizam na fase de pre contest, mais no seu caso que e na junior eu nao aconselho , sobre o acompanhamento   eu indico que vc tenha acompanhamento pelo menos na fase do pre contest , no pior dos casos vc ter um acompanhamento nem que seja só na sua finalização ,  pois uma finalização envolve muitas coisas como , manipulação de água e eletrolitos ( sódio e potássio ), lidar com a administração  de diuréticos ( caso for usar )  , tb a depleção de glicogênio , o carb up ( que se fizer errado , a pessoa pode subir "flat"  sem volume ou subir retido ) e tb as técnicas de desidratação como banhos de imersão saunas etc....( caso opte por fazer é claro)  , essa parte da finalização acho que seria uma boa vc ter um coach !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, eduardo junior ( coach) disse:

sobre b&c ou ciclo/tpc , por conta da sua cat ( junior) eu aconselho vc fazer b&c , que acredito que vc entrara  mais competitivo , mais é possível competir fazendo ciclo/tpc ,é ate comum em cat,  como mens e culturismo classico alguns atletas competirem fazendo ciclo / tpc ( cat que não buscam  muito volume) fazem o off natural e hormonizam na fase de pre contest, mais no seu caso que e na junior eu nao aconselho , sobre o acompanhamento   eu indico que vc tenha acompanhamento pelo menos na fase do pre contest , no pior dos casos vc ter um acompanhamento nem que seja só na sua finalização ,  pois uma finalização envolve muitas coisas como , manipulação de água e eletrolitos ( sódio e potássio ), lidar com a administração  de diuréticos ( caso for usar )  , tb a depleção de glicogênio , o carb up ( que se fizer errado , a pessoa pode subir "flat"  sem volume ou subir retido ) e tb as técnicas de desidratação como banhos de imersão saunas etc....( caso opte por fazer é claro)  , essa parte da finalização acho que seria uma boa vc ter um coach !!!! 

Talvez na fase de off season (vou fazer o ano de 2017 inteiro), eu consiga ir me virando sozinho, até lá dá pra eu guardar uma grana e pagar um coach. E sobre blast and cruise, EU ACHO que na fase do off utilizarei apenas testosterona, no contest combinarei com outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VINICIUS SANTOS disse:

Talvez na fase de off season (vou fazer o ano de 2017 inteiro), eu consiga ir me virando sozinho, até lá dá pra eu guardar uma grana e pagar um coach. E sobre blast and cruise, EU ACHO que na fase do off utilizarei apenas testosterona, no contest combinarei com outra droga.

como dito acima  procure ter um coach pelomenos nos messes finais da preparação , 

e se possivel poste fotos do seu shape para nois avaliarmos 

Editado por CARLOS IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Em 10/12/2016 at 14:43, VINICIUS SANTOS disse:

Eaí pessoal, tranquilo?

Seguinte...tenho 19 anos, 3 anos e meio de treino, e decidi que vou competir no ano de 2018 na categoria junior no campeonato Brasiliense...

como não tenho condições de contratar um coach venho aqui pedir ajuda de vcs pra me auxiliar na minha preparação.

minhas dúvidas é somente sobre os ergogenicos, vou poder trabalhar somente com 2 drogas, durateston e stanozolol...

tudo vai se iniciar em janeiro de 2017, minha duvida é a seguinte: devo fazer blast and cruise ou ciclo com tpc?

e como faço pra determinar o tempo que deve durar o off season e o contest?

sei que não existe respostas concretas, mas agradeço quem puder ta me ajudando aí...vlw 

 

Cara, procure economizar, dar um jeito e se consultar com um bom endocrinologista para acompanhar vc! Esse é o melhor caminho que vc tem a seguir! Procure acompanhamento de profissional competente! Isso é o melhor que vc tem a fazer por vc mesmo! Isso é parte hormonal, individualidade biológica, se consulte com um bom endocrinologista! O barato sai caro nessas horas! Não existe "receita de bolo" no que diz respeito a sua saúde! Cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...