Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA-nauseas e inchaço


Groh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quanto ao inchaço acho que é o que todos aqui esperam ter com o bcaa :lol: , nao seria um efeito colateral, mas de qualquer forma nao consigo ver relaçao, apesar de muitas pessoas e eu mesmo sentir esse inchaço quando eu o tomo pós treino, poderia talvez ser uma leve retençao de nitrogenio.....

As nauseas e as espinhas devem ser hormonal, ainda mais mulher jovem que vive tendo alteraçoes desse tipo, ou pode ser apenas psicologico, pois tambem nao consigo ver relaçao, pois se fosse assim toda vez que vc comesse um bife ou um peito de frango ( ricos em bcaas ), vc ficaria cheia de espinhas e nauseas, é mais facil um alimento gorduroso causar estes sintomas....... " Sintomas é o que o paciente diz estar sentindo e sinais é o que vc vê no paciente ".

Mas mesmo assim estou pesquisando a relaçao entre espinhas e proteinas, pois ultimamente tenho visto muitas reclamaçoes de pessoas que ingerem aminoacidos ou hipercaloricos e dizem aparecer espinhas, a unica teoria que posso aceitar sobre isso é que talvez o organismo no inicio nao esta acostumado com eles e/ou sejam levemente toxicos, mas será que um simples bcaa que vc ingere todo dia em um peito de frango, pode ser toxico???? Meio dificil......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade acho que sei a relaçao entre o bcaa e esse inchaço que muita gente diz sentir, outro dia dei uma explicaçao sobre retençao hidrica, e disse que carboidratos ( glicogenio ), AMINOACIDOS, creatina e sodio, ao serem ingeridos e entrarem em suas celulas, carregam junto consigo ou entao permitem a entrada de agua nas celulas, com isso ocorre esse inchaço tao falado, bem, o bcaa tá incluindo nessa lista e faz parte de grande parte dos aminoacidos do musculo, aí a relaçao.... Espero ter ajudado......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...