Gabriel Di Pataro Postado 7 de janeiro de 2017 Postado 7 de janeiro de 2017 Marombas, É o seguinte, eu treino há quase 3 meses porém nesse tempo eu não notei diferença alguma, só ganhei gordura abdominal pelo que parece, nesse tempo só venho me alimentando de macarrão e frango no pós-treino pois eu não estou trabalhando ainda. Queria saber de vocês o que eu estou fazendo de errado ? E se poderiam me dar algumas dicas também. ANTES/DEPOIS
trembomon Postado 7 de janeiro de 2017 Postado 7 de janeiro de 2017 Velho com menos de 6 meses de treino vc nem vai ver resultado msm... se nao tiver com uma dieta boa entao esquece...
Heraldo Costa Postado 9 de janeiro de 2017 Postado 9 de janeiro de 2017 1- Você tem pouco tempo de treino 2-Você não tem dieta essa combinação é perfeita para não evoluir mesmo (principalmente a parte da dieta)
Gabriel Di Pataro Postado 9 de janeiro de 2017 Autor Postado 9 de janeiro de 2017 Obrigado, Fui em um coach e peguei umas dicas com ele daqui uns meses posto o resultado vlw abçs !
Norman Wilson Bzyl Postado 9 de janeiro de 2017 Postado 9 de janeiro de 2017 Estou a 18 meses treinando sendo 6 meses com personal agora que esta aparecendo os resultados, segue firme que vem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.