Gabriel Di Pataro Postado 7 de janeiro de 2017 Postado 7 de janeiro de 2017 (editado) Marombas, É o seguinte, eu treino há quase 3 meses porém nesse tempo eu não notei diferença alguma, só ganhei gordura abdominal pelo que parece, nesse tempo só venho me alimentando de macarrão e frango no pós-treino pois eu não estou trabalhando ainda. Queria saber de vocês o que eu estou fazendo de errado ? E se poderiam me dar algumas dicas também. ANTES/DEPOIS Editado 7 de janeiro de 2017 por Gabriel Di Pataro
trembomon Postado 7 de janeiro de 2017 Postado 7 de janeiro de 2017 Velho com menos de 6 meses de treino vc nem vai ver resultado msm... se nao tiver com uma dieta boa entao esquece... Batata... e Norman Wilson Bzyl 2
Heraldo Costa Postado 9 de janeiro de 2017 Postado 9 de janeiro de 2017 1- Você tem pouco tempo de treino 2-Você não tem dieta essa combinação é perfeita para não evoluir mesmo (principalmente a parte da dieta) Batata... 1
Gabriel Di Pataro Postado 9 de janeiro de 2017 Autor Postado 9 de janeiro de 2017 Obrigado, Fui em um coach e peguei umas dicas com ele daqui uns meses posto o resultado vlw abçs ! Norman Wilson Bzyl e Heraldo Costa 2
Norman Wilson Bzyl Postado 9 de janeiro de 2017 Postado 9 de janeiro de 2017 Estou a 18 meses treinando sendo 6 meses com personal agora que esta aparecendo os resultados, segue firme que vem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora