carlosac Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Já tinha ouvido falar do Tamoxifeno, mas como protetor do fígado (que é aliás, o órgão que regula o colesterol), mas não sabia de todas essas propriedades. Agora uma pergunta, se o Tamoxifeno retira as propriedades androgenicas dos AES. isso não quer dizer que eu estaria deixando de crescer tomando os dois juntos? Outra coisa, como se toma o Tamoxifeno; junto com os AES, depois de um tempo do ciclo, antes... Agradeço de novo qualquer ajuda. Obrigado!
Barth Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 O tamoxifeno não retira as propriedades dos ae's, algumas pessoas alegam que o tamoxifeno atrapalha muito os ganhos, mas isso não é verdade.O tamoxifeno suprime a produção de um fator específico de crescimento o TGF-beta, que está mais envolvido no crescimento mamário, só que existem VÁRIOS fatores de crescimento(o mais conhecido é o IGF-1), o tamoxifeno diminui basicamente a produção só do TGF-beta, e essa diminuição se concentra nas mamas, até porque ele só exerce açoes antiestrogenicas nos receptores no tecido mamário. Dependendo do esteroide, para se ter maior segurança, pode-se iniciar o uso do tamoxifeno uma semana antes do ciclo. Continua-se o uso durante todo o ciclo, e alguns dias após o fim do ciclo.Por exemplo, no caso de dura, é bom se usar o tamoxifeno ainda por 21 dias após a ultima aplicação. Quanto a ação do tamoxifeno sobre o colesterol, deve a redução do mau colesterol sanguineo(lipoproteína de baixa densidade) e o aumento do bom colesterol ( lipoproteína de alta densidade), uma vez que o bom colesterol (HDL) ''anula'' as ações do mau colesterol (LDL).
Visitante beto211 Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 qualquer pessoa q c diz entender um pouco do assunto sabe o q o tamoxi tira bastante dos ganhos ..............nos tmb precisamo de uma certa quantidade de estrogeno pra causar o anabolismo..nao sei c vc sabe..por isso recomendo q c use o tamoxi soh sentir qualquer sensibilidade...30mg ao dia quando sentir sensibilidade..pode aposta q ela some em 3 dias
arigold Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 qualquer pessoa q c diz entender um pouco do assunto sabe o q o tamoxi tira bastante dos ganhos ..............nos tmb precisamo de uma certa quantidade de estrogeno pra causar o anabolismo..nao sei c vc sabe..por isso recomendo q c use o tamoxi soh sentir qualquer sensibilidade...30mg ao dia quando sentir sensibilidade..pode aposta q ela some em 3 dias concordo....., alem disso e tb consideravelmente toxico pro figado... porem 30mg e uma dose um pouco alt talvez , 20mg ja de conta....
Visitante beto211 Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 concordo....., alem disso e tb consideravelmente toxico pro figado... porem 30mg e uma dose um pouco alt talvez , 20mg ja de conta....a dose eh alta porem garantida ari...quando tive gine usei 30mg por 3 dias e sumiu completamente
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Esta diminuição é insignificante.
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 a única forma pelo qual o tamoxifeno pode diminuir os ganhos é através do IGF-1. e a queda porvocada pelo tamoxifeno não é pequena, pois ele chega a diminuir a liberação do IGF-1 mais que o arimidex, por exemplo. existe uma pesquisa bem conhecida da Novartis sobre isso que mostrou o seguinte: Anastrozol = decréscimo de 18% do IGF-1 Letrosol = aumento de 24% do IGF-1 Tamoxifeno = decréscimo de 23.5% do IGF-1 é claro que isso é em mulheres com câncer de mama e que haviam passado da menopausa, mas elas tem uma semelhança muito grande com a agente no que diz respeito a forma com que elas produzem grande parte do estrógeno: aromatização. mas mesmo com isso, deve-se ter uma certa prudência com esses números pois além de eles serem da única pesquisa do tipo que conheço, eles são de uma pesquisa da Novartis, que apesar de ser um laboratório muito respeitado, é concorrente direto do laboratório que fabrica tanto o Arimidex (anastrozol) com o Nolvadex (tamoxifeno). a Novartis faz o Femara, que é tido não só como um melhor medicamento p/ evitar a ação da aromatase, mas tb por aumentar os níveis de IGF-1.
Abcdef Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Aproveitando o assunto , vo fala o meu problema e ve se alguem pode ajudar .. fiz um ciclo de 21 win e 4 duras (sei q mandei mal mas nao saboa nada) dessas 9 win acho q eram falsas (testosterona) e tomei junto com as duras e 10 mg de tamox / dia .. .resultado , caroco de gineco ... issso final do ano passado .. to ciclando agora win com boldenona e tava tomando 10 mg de tamox pra ver se regredia mas nada .. qq vcs acham?? Deixa pra la? Aumenta a dose?
Original Depot Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 a única forma pelo qual o tamoxifeno pode diminuir os ganhos é através do IGF-1. e a queda porvocada pelo tamoxifeno não é pequena, pois ele chega a diminuir a liberação do IGF-1 mais que o arimidex, por exemplo. existe uma pesquisa bem conhecida da Novartis sobre isso que mostrou o seguinte: Anastrozol = decréscimo de 18% do IGF-1 Letrosol = aumento de 24% do IGF-1 Tamoxifeno = decréscimo de 23.5% do IGF-1 é claro que isso é em mulheres com câncer de mama e que haviam passado da menopausa, mas elas tem uma semelhança muito grande com a agente no que diz respeito a forma com que elas produzem grande parte do estrógeno: aromatização. mas mesmo com isso, deve-se ter uma certa prudência com esses números pois além de eles serem da única pesquisa do tipo que conheço, eles são de uma pesquisa da Novartis, que apesar de ser um laboratório muito respeitado, é concorrente direto do laboratório que fabrica tanto o Arimidex (anastrozol) com o Nolvadex (tamoxifeno). a Novartis faz o Femara, que é tido não só como um melhor medicamento p/ evitar a ação da aromatase, mas tb por aumentar os níveis de IGF-1. Letrosol fica dificil... Ja vi uma substancia chamada LETROZOL(FEMARA), mas LETROSOL nunca vi.. Devido a isso o Femara é meu anti-aromatizante preferido.
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Letrosol fica dificil... Ja vi uma substancia chamada LETROZOL(FEMARA), mas LETROSOL nunca vi.. Devido a isso o Femara é meu anti-aromatizante preferido. será que viu mesmo? ou será que eu preciso lembrar dos seus casos de ignorância (do verbo ignorar=não ter conhecimento) por esses foruns da vida? um abraço velho amigo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.