Postado 27 de fevereiro de 20178 anos Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo? Altura: 1,64 Peso: 69 kg Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.
Postado 27 de fevereiro de 20178 anos 6 horas atrás, arcisthenewgrey disse: E ai galera, tudo bem? Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas rs Altura: 1,64 Peso: 69 kg Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente. Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo? primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe) Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai...
Postado 28 de fevereiro de 20178 anos Administrador Leia esta matéria sobre dieta cutting: Sobre o uso de esteroides para secar: Para secar, a melhor combinação é um belo planejamento alimentar e de treinamento. Veja este exemplo:
Postado 28 de fevereiro de 20178 anos Autor Em 27/02/2017 em 14:41, trembomon disse: primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe) Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai... Sim, eu já sigo uma dieta paleo bem saudável e treino todos os dias, única mudança que pretendo fazer nesta nova fase é diminuir a quantidade de batata doce (que eu amo demais rs), mas meu corpo chegou naquela fase que eu sinto que preciso de um empurrãozinho, estou meio que num plateau, minha dúvida é se só sibutramina resolveria ou devo me aventurar no mundo dos esteróides. Vou postar as fotos de como meu corpo está agora
Postado 2 de março de 20178 anos Autor Em 01/03/2017 em 00:59, Gamma Senpai disse: Oxandrolona mesmo. Sibutramina pra mim é furada. Eu pesquisei bastante e tem muitos relatos de que a oxa ajuda bastante quem quer definir o abdômen, vou pedir ela mesmo obrigada pelas dicas galera!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.