Visitante accostaneto Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 qual seria o melhor horario para aplicar as bolas? falow
Visitante BABY O FOCA Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 qual seria o melhor horario para aplicar as bolas? falow nao faz diferenca nao fera. mas toma antes do treino p/ dar uma força p/ o psicologico.
bruxoandre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 não faz diferença ? acho melhor aplicar no pós treino, ou antes de dormir, pq aplicando antes do treino, pode causar um inchaço, absesso, e ate pode haver sangramento... estou certo ? Abraços!
Visitante BABY O FOCA Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 não faz diferença ? acho melhor aplicar no pós treino, ou antes de dormir, pq aplicando antes do treino, pode causar um inchaço, absesso, e ate pode haver sangramento... estou certo ? Abraços! creio que nao. a nao ser que vc pegue um sadomasoquista p/ te aplicar....hahahaha a aplicacao que poderia complicar de ser antes , seria a de dura , pq doi muito ( variando de pessoa p/ pessoa) mas da p/ malhar tudo trankilo , principalmente se aplicando nos gluteos. valew...
nattis Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 creio que nao. a nao ser que vc pegue um sadomasoquista p/ te aplicar....hahahaha a aplicacao que poderia complicar de ser antes , seria a de dura , pq doi muito ( variando de pessoa p/ pessoa) mas da p/ malhar tudo trankilo , principalmente se aplicando nos gluteos. valew... Pq será que a Dura doi ??!
patrickbd Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Não sei se estou certo....mas acho que a Dura dói pq é muito oleosa!
arigold Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Não sei se estou certo....mas acho que a Dura dói pq é muito oleosa! A dura doi por isso mesmo......., Qto ao horario da aplicacao...., o melhor seria apos o banho(relaxa a musculatura, vc esta totalmente limpo previnido infecoes e abcessos)..., e muitos preferem de manha, pois diminui as chances de sofrer de insonia(pra quem sofre esse efeito colateral), pois o dia da aplicacao tb e geralmente o dia de pico da droga no organismo.....
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Escolha um horário melhor para vc, independente da hora do seu treino, e procure tomar sempre no mesmo horário nos dias que for tomar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.