Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de relatos de quem fez ciclo somente c/ oxandrolona


drico

Post Destacado


bom..eu VOU fazer um ciclo de oxand..

a dosagem q me foi indicada é 40mg/dia, por 8 semanas..

porém o q tá pegando é o preço..fiz uns orçamentos em farmacias de manipulação e o mais barato foi de míseros R$ 800..

a oxandrolona não é tão forte e os ganhos talvez não tão evidentes(ganha bastante mas c não vai ficá parrudão) porém não aromatiza nem dá efeitos colaterais q outras bombas dão, ou seja é relativamente segura..não retém líkidos ou seja vc ganha massa de qualidade mas não "incha"..

o q pega é o preço..

vale à pena tomar junto com clembuterol pra maximizar os ganhos, pois o clemb além de ter uma extrema capacidade de keimar gordura, sua substância tem características anabólicas(não é bomba!!!) que facilitam a "fixação"dos ganhos da oxandrolona, já q não é uma droga tão forte qto deca, win, dura..o problema são os efeitos colaterais do clemb, q são cãibras, insonia, mal estar, essas coisas...eu sinceramente se for tomar não devo exceder tanto na dosagem, pois imagina o mico, c tá lá na academia, aí t dá mó cãibra, cheio d dor lá no meio dos aparelhos..mó mico..hehe..talvez uns 5 ou 6 comprimidos/dia(se tomar).

bom, é isso q eu sei..se alguém souber d mais alguma coisa, por favor..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...