Pipo F Postado 5 de abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de abril de 2017 Seguinte galera, ontém estava numa discussão e no nervosismo dei dois socos numa madeira maciça, pegou o dedo mindinho e o anelar. No momento apenas dor momentânea.. após umas horas começou a ficar roxo o local e doer, mas hoje piorou e a dor se radiou pela metade da mão já, não acredito que quebrou pois consigo esticar (com dor) e sinto que tudoestá tudo no lugar, só a pegada que complicou pois é como se eu tivesse os dois dedos a menos na mão, ao fechar a mão e forçar é quando dói mais, Agora só consigo treinar perna e com muito esforço consigo realizar apenas os movimentos nas maquinas, o que me impossibilita de fazer agachamento livre, stiff.. Bom, como posso fazer um treino que seja eficaz sem usar pegada até minha mão sarar? E no caso da mão, acredito que não quebrou, quanto tempo pra essa dor chata sair? tem alguma pomada específica ou algo que melhore? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme H∆ Postado 23 de abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de abril de 2017 eu tive-se isso, fiquei puto da vida mes passado, dei um soco num amigo, na zueira mesmo fiquei 2 semanas com essa dor, tentei tomar remedio, mesmo assim n funciona para passar a dor fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora