Pipo F Postado 5 de abril de 2017 Postado 5 de abril de 2017 Seguinte galera, ontém estava numa discussão e no nervosismo dei dois socos numa madeira maciça, pegou o dedo mindinho e o anelar. No momento apenas dor momentânea.. após umas horas começou a ficar roxo o local e doer, mas hoje piorou e a dor se radiou pela metade da mão já, não acredito que quebrou pois consigo esticar (com dor) e sinto que tudoestá tudo no lugar, só a pegada que complicou pois é como se eu tivesse os dois dedos a menos na mão, ao fechar a mão e forçar é quando dói mais, Agora só consigo treinar perna e com muito esforço consigo realizar apenas os movimentos nas maquinas, o que me impossibilita de fazer agachamento livre, stiff.. Bom, como posso fazer um treino que seja eficaz sem usar pegada até minha mão sarar? E no caso da mão, acredito que não quebrou, quanto tempo pra essa dor chata sair? tem alguma pomada específica ou algo que melhore? fisiculturismo 1
Guilherme H∆ Postado 23 de abril de 2017 Postado 23 de abril de 2017 eu tive-se isso, fiquei puto da vida mes passado, dei um soco num amigo, na zueira mesmo fiquei 2 semanas com essa dor, tentei tomar remedio, mesmo assim n funciona para passar a dor fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora