Postado 22 de abril de 20178 anos Treinei durante um tempo tive ganhos consideráveis, porém fiquei dois anos parados e ganhei muita barriga. Estava pensando em ciclo curto de durateston. O que vcs acham q seria o idela para perder a barriga e crescer, qual ciclo e pós ciclo? Tenho 1,78m hoje com 101 kg. De acordo com exames feitos com nutróloGO o ideal é eu perder 11 kg. Obrigado. Abraços
Postado 23 de abril de 20178 anos Administrador Não faça ciclo para perder barriga, faça dieta cutting:
Postado 23 de abril de 20178 anos 23 horas atrás, Malebovicius disse: Treinei durante um tempo tive ganhos consideráveis, porém fiquei dois anos parados e ganhei muita barriga. Estava pensando em ciclo curto de durateston. O que vcs acham q seria o idela para perder a barriga e crescer, qual ciclo e pós ciclo? Tenho 1,78m hoje com 101 kg. De acordo com exames feitos com nutróloGO o ideal é eu perder 11 kg. Obrigado. Abraços Concordo com o @fisiculturismo. Não há ciclo para perder peso. Dieta e hiit seriam interessantes. Fica uma sugestão dentre as diversas existentes:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.