Visitante FitCoupleHim Postado 22 de maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 4 minutos atrás, Patrick Costa disse: eu resido em portugal na capital.. estou a ficar "inchadão" , irei manter esta dieta mais uns dias, uma semana no máximo e depois irei mudar a dieta o coach deve baixar algumas kcal penso eu Meus sogros residem em Mindelo (distrito do Porto). Estive aí em novembro de 2016, inclusive na Capital. Excelente lugar. Continue com o update do teu ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 22 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Meus sogros residem em Mindelo (distrito do Porto). Estive aí em novembro de 2016, inclusive na Capital. Excelente lugar. Continue com o update do teu ciclo. eu trabalho no norte perto dos seus sogros ,capital é top também um dia irei ao brasil esse clima é fantastico e a vossa boa disposição !! assim farei e continue com o seu feedback agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 22 de maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 6 minutos atrás, Patrick Costa disse: eu trabalho no norte perto dos seus sogros ,capital é top também um dia irei ao brasil esse clima é fantastico e a vossa boa disposição !! assim farei e continue com o seu feedback agradeço a ajuda Boa sorte vindo ao Brasil... lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 22 de maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 8 horas atrás, Patrick Costa disse: retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias .. Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ? Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como. E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber. Patrick Costa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 23 de maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 3 horas atrás, Az_Rio disse: Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como. E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber. Verdade. O estrogênio tende a aumentar junto com a testo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 23 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 10 horas atrás, Az_Rio disse: Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como. E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber. É isso mesmo vou marcar exame hormonal e vou tratar disso. Pesei-me hoje e aumentei 6kg numa semana .. 68kg -> 74kg Não acho muito normal e acumulei ainda mais gordura/retenção na cintura .. comendo bastante mas limpo acho que em 7 dias aumentar 6 kg não é normal, devo ter mesmo algum problema com o estrogénio Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 23 de maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 5 horas atrás, Patrick Costa disse: É isso mesmo vou marcar exame hormonal e vou tratar disso. Pesei-me hoje e aumentei 6kg numa semana .. 68kg -> 74kg Não acho muito normal e acumulei ainda mais gordura/retenção na cintura .. comendo bastante mas limpo acho que em 7 dias aumentar 6 kg não é normal, devo ter mesmo algum problema com o estrogénio No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura por causa da testo baixa seu corpo vai funcionar contra vc. Outra coisa, eu particularmente prefiro ficar nos 9 kg de aumento de peso com pouco uso de hormônio, pq 6kg eu coloco como água e uns 3 kg q tenho a ganhar de uma excelente massa magra, vc assim como eu por ser endo sabe o quanto sofremos pelo acúmulo da gordura principalmente abdominal, então melhor crescer aos poucos até mesmo pq fazemos isso pelo amor ao esporte do q se comparar a um profissional q vive disso e tem patrocínio pra tudo q precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 23 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 4 horas atrás, Az_Rio disse: No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura por causa da testo baixa seu corpo vai funcionar contra vc. Outra coisa, eu particularmente prefiro ficar nos 9 kg de aumento de peso com pouco uso de hormônio, pq 6kg eu coloco como água e uns 3 kg q tenho a ganhar de uma excelente massa magra, vc assim como eu por ser endo sabe o quanto sofremos pelo acúmulo da gordura principalmente abdominal, então melhor crescer aos poucos até mesmo pq fazemos isso pelo amor ao esporte do q se comparar a um profissional q vive disso e tem patrocínio pra tudo q precisar. Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta .. 2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g ) 6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura ) Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn ) + quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3 Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 29 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de maio de 2017 2º semana concluída, ha melhoras na retenção e o peso nesta semana aumentou 600g, neste momento estou com 75kg jejum. 1º semana aumento de 6kg com muita retenção, dieta muito alta com 4500kcal. 68kg --> 74,4kg 2º semana aumento de 0.6kg com melhoras na retenção com a ajuda na baixa da dieta. 74.4kg --> 75kg Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 5 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de junho de 2017 Boas pessoal! Fim da 3º semana e o peso subiu para os 76kg , o pessoal a subi mais lentamente mas mais controlado, a subir com menos retenção. 3 semanas -> ganho de 8kg A dieta sigo a ultima que postei aqui e a quimica também mantem igual . Ás vezes tenho é uns ataques de fome deve ser do efeito da boldenona e como mais mas quando como a mais só como mais proteína ou uma cola zero ou gelatina 0 para enaganar a fome... Que acham ? Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora