Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo: ciclo + dieta

Patrick Costa

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Patrick Costa disse:

eu resido em portugal na capital..

estou a ficar "inchadão" , irei manter esta dieta mais uns dias, uma semana no máximo e depois irei mudar a dieta o coach deve baixar algumas kcal penso eu

Meus sogros residem em Mindelo (distrito do Porto). Estive aí em novembro de 2016, inclusive na Capital. Excelente lugar. 

Continue com o update do teu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Meus sogros residem em Mindelo (distrito do Porto). Estive aí em novembro de 2016, inclusive na Capital. Excelente lugar. 

Continue com o update do teu ciclo.

eu trabalho no norte perto dos seus sogros ,capital é top também um dia irei ao brasil esse clima é fantastico e a vossa boa disposição !!

assim farei e continue com o seu feedback agradeço a ajuda 

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Patrick Costa disse:

eu trabalho no norte perto dos seus sogros ,capital é top também um dia irei ao brasil esse clima é fantastico e a vossa boa disposição !!

assim farei e continue com o seu feedback agradeço a ajuda 

Boa sorte vindo ao Brasil... lol. 

Link para o comentário

8 horas atrás, Patrick Costa disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como.

E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Az_Rio disse:

Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como.

E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber.

Verdade. O estrogênio tende a  aumentar junto com a testo.

Link para o comentário

10 horas atrás, Az_Rio disse:

É isso mesmo vou marcar exame hormonal e vou tratar disso. Pesei-me hoje e aumentei 6kg numa semana .. 68kg -> 74kg 

Não acho muito normal  :-o e acumulei ainda mais gordura/retenção na cintura .. comendo bastante mas limpo acho que em 7 dias aumentar 6 kg não é normal, devo ter mesmo algum problema com o estrogénio 

Link para o comentário

5 horas atrás, Patrick Costa disse:

É isso mesmo vou marcar exame hormonal e vou tratar disso. Pesei-me hoje e aumentei 6kg numa semana .. 68kg -> 74kg 

Não acho muito normal  :-o e acumulei ainda mais gordura/retenção na cintura .. comendo bastante mas limpo acho que em 7 dias aumentar 6 kg não é normal, devo ter mesmo algum problema com o estrogénio 

No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura por causa da testo baixa seu corpo vai funcionar contra vc.

Outra coisa, eu particularmente prefiro ficar nos 9 kg de aumento de peso com pouco uso de hormônio, pq 6kg eu coloco como água e uns 3 kg q tenho a ganhar de uma excelente massa magra, vc assim como eu por ser endo sabe o quanto sofremos pelo acúmulo da gordura principalmente abdominal, então melhor crescer aos poucos até mesmo pq fazemos isso pelo amor ao esporte do q se comparar a um profissional q vive disso e tem patrocínio pra tudo q precisar.

Link para o comentário

4 horas atrás, Az_Rio disse:

No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura por causa da testo baixa seu corpo vai funcionar contra vc.

Outra coisa, eu particularmente prefiro ficar nos 9 kg de aumento de peso com pouco uso de hormônio, pq 6kg eu coloco como água e uns 3 kg q tenho a ganhar de uma excelente massa magra, vc assim como eu por ser endo sabe o quanto sofremos pelo acúmulo da gordura principalmente abdominal, então melhor crescer aos poucos até mesmo pq fazemos isso pelo amor ao esporte do q se comparar a um profissional q vive disso e tem patrocínio pra tudo q precisar.

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Link para o comentário

2º semana concluída, ha melhoras na retenção e o peso nesta semana aumentou 600g, neste momento estou com 75kg jejum.

1º semana aumento de 6kg com muita retenção, dieta muito alta com 4500kcal. 68kg --> 74,4kg

2º semana aumento de 0.6kg com melhoras na retenção com a ajuda na baixa da dieta. 74.4kg --> 75kg

Link para o comentário

Boas pessoal! Fim da 3º semana e o peso subiu para os 76kg , o pessoal a subi mais lentamente mas mais controlado, a subir com menos retenção.

3 semanas -> ganho de 8kg 

A dieta sigo a ultima que postei aqui e a quimica também mantem igual .

Ás vezes tenho é uns ataques de fome deve ser do efeito da boldenona e como mais mas quando como a mais só como mais proteína ou uma cola zero ou gelatina 0 para enaganar a fome... Que acham ?

03-06-17.jpg

03-06-17 (5).jpg

03-06-17 (4).jpg

03-06-17 (2).jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar