Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo: ciclo + dieta


Patrick Costa

Post Destacado

31 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

É a principiogia do TKD (targeted keto diet).

Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós ..

A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína.

Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Patrick Costa disse:

Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós ..

A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína.

Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura.

Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. ;) 

A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. ;) 

A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep)

Sim neste momento estou em Off mas também estamos a chegar ao verão :laugh: queria ganhar mas algo mais limpo possivel .. e depois do verão ai sim sem muita preocupação de retenção.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Patrick Costa disse:

Foto do meu cut proximo da competição e a outra foto é a foto do meu actual bulk..

Que acham , retenção ou gordura?

P_20170518_195038.jpg

P_20170429_083225.jpg

Nem um nem outro. Vc tá mucho loco rsrsrs fique tranquilo. Tá ótimo pra off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Patrick Costa disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

 

Veremos. 

Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos.

Você reside em que região da terrinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Veremos. 

Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos.

Você reside em que região da terrinha?

eu resido em portugal na capital..

estou a ficar "inchadão" , irei manter esta dieta mais uns dias, uma semana no máximo e depois irei mudar a dieta o coach deve baixar algumas kcal penso eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...