Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Postado 18 de maio de 2017 31 minutos atrás, FitCoupleHim disse: É a principiogia do TKD (targeted keto diet). Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós .. A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína. Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura. Dexterina 1
Visitante FitCoupleHim Postado 18 de maio de 2017 Postado 18 de maio de 2017 3 minutos atrás, Patrick Costa disse: Já li sobre o TKD e parece-me bem mas estando eu ciclando e em fase de bulk tinha de ter grandes doses de carbo no pré e no pós .. A minha ideia era manter o carbo alto na 1º refeição no pré e pós e depois carbo baixo (100-150g carbo ) na refeição do meio da manha e da tarde e depois á noite mantinha sem carbo só com gordura e proteína. Baixava para as 3500-4000 kcal com uma 300g carbo e o resto compensava na proteina e na gordura. Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep)
Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Postado 18 de maio de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Concentrar carbos em um momento específico do dia é a ideia do TKD. O ideal (e quase impossível) seria ingerir carbos à exata medida que provocasse a cetose durante o sono até a primeira refeição com carbo no dia seguinte. Aliás, Atkins atribui diurese à cetose. Mas acaso esteja off season, não vejo razão em preocupar-se tanto com retenção. De toda sorte, teu coach é quem deve orientá-lo. A proposito, un indivíduo armazena entre 1% e 2% do seu peso em glicogênio intramuscular.(fonte: Fisiologia Médica, Walter F. Boron,Emile L. Boulpaep) Sim neste momento estou em Off mas também estamos a chegar ao verão queria ganhar mas algo mais limpo possivel .. e depois do verão ai sim sem muita preocupação de retenção..
Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Postado 18 de maio de 2017 Foto do meu cut proximo da competição e a outra foto é a foto do meu actual bulk.. Que acham , retenção ou gordura?
Visitante FitCoupleHim Postado 18 de maio de 2017 Postado 18 de maio de 2017 16 minutos atrás, Patrick Costa disse: Foto do meu cut proximo da competição e a outra foto é a foto do meu actual bulk.. Que acham , retenção ou gordura? Nem um nem outro. Vc tá mucho loco rsrsrs fique tranquilo. Tá ótimo pra off.
Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Postado 18 de maio de 2017 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Nem um nem outro. Vc tá mucho loco rsrsrs fique tranquilo. Tá ótimo pra off. Eu para aumentar é um tiro mesmo muito rápido , o dianabol funciona muito bem comigo ! mas a ali por baixo do umbigo parece muita retenção ... Mas obrigado !!!!
Patrick Costa Postado 19 de maio de 2017 Autor Postado 19 de maio de 2017 1 semana de ciclo e dieta completa e seguimos assim ! Força e volume a aumentar Az_Rio 1
Patrick Costa Postado 22 de maio de 2017 Autor Postado 22 de maio de 2017 retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias .. Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?
Visitante FitCoupleHim Postado 22 de maio de 2017 Postado 22 de maio de 2017 3 horas atrás, Patrick Costa disse: retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias .. Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ? Veremos. Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos. Você reside em que região da terrinha?
Patrick Costa Postado 22 de maio de 2017 Autor Postado 22 de maio de 2017 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Veremos. Cuidado com a quantidade de água ingerida para não acabar por prejudicar o balanço de eletrólitos. Você reside em que região da terrinha? eu resido em portugal na capital.. estou a ficar "inchadão" , irei manter esta dieta mais uns dias, uma semana no máximo e depois irei mudar a dieta o coach deve baixar algumas kcal penso eu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora