Visitante Aesthetic Postado 22 de maio de 2017 Postado 22 de maio de 2017 18 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Vai deixar a produção natural de testo parada todo este tempo? Pretende ficar em B&C o resto da vida? Será que vai dar merda? Tem cara aqui na city que cicla ano todo e não tem dessas coisas, não pretendo ficar em B&C resto da vida não.
Visitante FitCoupleHim Postado 22 de maio de 2017 Postado 22 de maio de 2017 4 minutos atrás, Aesthetic disse: Será que vai dar merda? Tem cara aqui na city que cicla ano todo e não tem dessas coisas, não pretendo ficar em B&C resto da vida não. Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de 250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) . Ou seja, é possível que teu eixo esteja inibido desde a 2ª semana de blast. Eu, particularmente, aplicaria HCG durante todo o ciclo, a partir da semana 2, até a semana anterior ao início da TPC. Não sei quem te ajudou com tudo isso, mas jamais confie cegamente no que falam (inclusive quanto a mim). Não sou profissional da área, tampouco dono da verdade. Estou apenas apresentando um outro ponto de vista acerca do assunto (calcado em estudo científico, entretanto). Busque aprender e tomar decisões por si mesmo e estude bem teus movimentos, pois é a tua saúde que está em jogo.
Visitante Aesthetic Postado 22 de maio de 2017 Postado 22 de maio de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de 250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) . Ou seja, é possível que teu eixo esteja inibido desde a 2ª semana de blast. Eu, particularmente, aplicaria HCG durante todo o ciclo, a partir da semana 2, até a semana anterior ao início da TPC. Não sei quem te ajudou com tudo isso, mas jamais confie cegamente no que falam (inclusive quanto a mim). Não sou profissional da área, tampouco dono da verdade. Estou apenas apresentando um outro ponto de vista acerca do assunto (calcado em estudo científico, entretanto). Busque aprender e tomar decisões por si mesmo e estude bem teus movimentos, pois é a tua saúde que está em jogo. To procurando pesquisar antes de fazer, ate mesmo porque agora não estou mais fazendo consultoria com a pessoa que tinha me passado essas coisas, mais e complicado saber de tudo certinho, mas ele tinha comentado comigo mesmo que iria usar HCG durante o 2 ciclo que sera com Enantato,Stan e Oxandrolona, eu vou postar para avaliação se você puder dar uma força com sua opinião ficarei grato.
Visitante FitCoupleHim Postado 22 de maio de 2017 Postado 22 de maio de 2017 44 minutos atrás, Aesthetic disse: To procurando pesquisar antes de fazer, ate mesmo porque agora não estou mais fazendo consultoria com a pessoa que tinha me passado essas coisas, mais e complicado saber de tudo certinho, mas ele tinha comentado comigo mesmo que iria usar HCG durante o 2 ciclo que sera com Enantato,Stan e Oxandrolona, eu vou postar para avaliação se você puder dar uma força com sua opinião ficarei grato. Sane a dúvida com um exame de sangue para dosar LH e FSH.
João vitor Postado 27 de novembro de 2019 Postado 27 de novembro de 2019 Gostaria de fazer este mesmo ciclo, alguma recomendação de tpc?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora