Postado 10 de junho de 20178 anos 5 minutos atrás, fwjuan disse: Questão de libido..começou a ficar muito baixa na 3 semana depois da ultima aplicação..e hoje, depois de 5 semanas começa a mostrar sinais de melhora Está voltando ao normal então?
Postado 11 de junho de 20178 anos Autor Em 10/06/2017 em 11:58, FitCoupleHim disse: Está voltando ao normal então? Ao normal nao..mas houve um aumento ja esperado..meu pinto é o meu termomentro..ele quem me diz kkk ai eu so confirmo em relação a como eu to me sentindo..ai eu sei que a libido esta melhorando
Postado 11 de junho de 20178 anos 6 minutos atrás, fwjuan disse: Ao normal nao..mas houve um aumento ja esperado..meu pinto é o meu termomentro..ele quem me diz kkk ai eu so confirmo em relação a como eu to me sentindo..ai eu sei que a libido esta melhorando Leva tempo.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos ma no mandei um ciclo de dura e deca enantato testoterona e depois do ciclo meu libido da baixo e meu testiculo esta flacido e estou gozando pouco oque faço ajua ai
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador 28 minutos atrás, Jamil Nahas disse: ma no mandei um ciclo de dura e deca enantato testoterona e depois do ciclo meu libido da baixo e meu testiculo esta flacido e estou gozando pouco oque faço ajua ai Terapia com HCG.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.