Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda  da dieta, musculação e esteróides. 

Agora, Fabiane Carvalho disse:

Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda  da dieta, musculação e esteróides. 

Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente.

1 minuto atrás, Fabiane Carvalho disse:

Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda  da dieta, musculação e esteróides. 

Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente.

Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Fabiane Carvalho disse:

Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda  da dieta, musculação e esteróides. 

Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente.

Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!!

Ajudar de verdade significa não passar a mão na cabeça. Primeiro dieta e exercícios, depois, muuuuito depois, drogas. 

Stano é bastante androgênico, faz cair cabelo, acaba com a pressão arterial, eleva o colesterol, mói as articulações, engrossa a voz, aumenta o clitóris, faz nascer pelos, causa hipertrofia do coração, e por aí vai...

A sugestão é, esqueça EAs por hora. 

Poste dados como altura, peso, BF, tempo e rotina de treino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...