Fabiane Carvalho Postado 11 de junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de junho de 2017 Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Agora, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. 1 minuto atrás, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de junho de 2017 1 hora atrás, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!! Ajudar de verdade significa não passar a mão na cabeça. Primeiro dieta e exercícios, depois, muuuuito depois, drogas. Stano é bastante androgênico, faz cair cabelo, acaba com a pressão arterial, eleva o colesterol, mói as articulações, engrossa a voz, aumenta o clitóris, faz nascer pelos, causa hipertrofia do coração, e por aí vai... A sugestão é, esqueça EAs por hora. Poste dados como altura, peso, BF, tempo e rotina de treino, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredson Santana Postado 17 de junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 O melhor método para perder peso é a dieta de 21 dias do doutor Rodolfo Aurélio: https://go.hotmart.com/Y5901700Y?ap=390c Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora