Postado 21 de junho de 20177 anos Pessoal, USP LABS é confiavel? Estou em duvida entre USP e Gold Pharma Li que da USP tem grandes chances de ser falsificado, confere? Mas me interessei por causa do preço. O Primobolan USP sai 200,00 e da Gold Phama 250,00 E agora? Alguem pode me ajudar/
Postado 21 de junho de 20177 anos 17 minutos atrás, mariana fontana disse: Pessoal, USP LABS é confiavel? Estou em duvida entre USP e Gold Pharma Li que da USP tem grandes chances de ser falsificado, confere? Mas me interessei por causa do preço. O Primobolan USP sai 200,00 e da Gold Phama 250,00 E agora? Alguem pode me ajudar/ se você comprar de alguém de confiança mano, é uma boa alternativa a USP
Postado 21 de junho de 20177 anos Autor 3 minutos atrás, Vinicius Monteiro disse: se você comprar de alguém de confiança mano, é uma boa alternativa a USP É pra ser de confiança sim, mas to achando meio barato o preço.. mais que as outras
Postado 21 de junho de 20177 anos 11 minutos atrás, mariana fontana disse: É pra ser de confiança sim, mas to achando meio barato o preço.. mais que as outras Nada mano, esse é o preço mesmo normal. Se é de confiança, manda bala!
Postado 25 de junho de 20177 anos Em 2017-6-21 em 11:11, Vinicius Monteiro disse: Nada mano, esse é o preço mesmo normal. Se é de confiança, manda bala! Comprei uma primobolan aqui 120$ original huehue
Postado 26 de junho de 20177 anos Pessoal De uma vez por todas: o vendedor pode até não saber que está (re)vendendo merda. Usp Labs, que já era underground, não existe. Tentem localizar o site! @mariana fontana Repiso: metenolona é praticamente impossível, infelizmente, de achar. O risco de você tomar testosterona é enorme. Opte por alternativas.
Postado 26 de junho de 20177 anos Autor 15 horas atrás, Miguel V disse: Pessoal De uma vez por todas: o vendedor pode até não saber que está (re)vendendo merda. Usp Labs, que já era underground, não existe. Tentem localizar o site! @mariana fontana Repiso: metenolona é praticamente impossível, infelizmente, de achar. O risco de você tomar testosterona é enorme. Opte por alternativas. E qual seria outra alternativa pra ciclar com Boldenona? Alguém me ajuda =(
Postado 26 de junho de 20177 anos 3 minutos atrás, mariana fontana disse: E qual seria outra alternativa pra ciclar com Boldenona? Alguém me ajuda =( Equipoise.
Postado 26 de junho de 20177 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Equipoise. Equipoise não é o mesmo que boldenona?
Postado 26 de junho de 20177 anos Agora, mariana fontana disse: Equipoise não é o mesmo que boldenona? Rsrsrss... eu entendi que você queria uma opção segura de boldenona hehehehe sorry... Você não quer mais oxandrolona, certo? Ha relatos bons aqui no fórum sobre meninas com androgel. @Cosminha, @AnneB
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.