Gabriel Sousa Postado 26 de junho de 2017 Autor Postado 26 de junho de 2017 11 horas atrás, FitCoupleHim disse: Você sabe o tamanho da agula que está utilizando? Aff mano, vazou de novo o anabolizante é o sustan xt já fiz 4 aplicações com ele 1 saiu sangue a 2 saiu um pouco do anabolizante a 3 e a 4 vazou tudo
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de junho de 2017 Postado 27 de junho de 2017 38 minutos atrás, Gabriel Sousa disse: Aff mano, vazou de novo o anabolizante é o sustan xt já fiz 4 aplicações com ele 1 saiu sangue a 2 saiu um pouco do anabolizante a 3 e a 4 vazou tudo Use uma 30x7 e aplique na bunda. Se não conseguir, peça pra alguém fazer.
Gabriel Sousa Postado 27 de junho de 2017 Autor Postado 27 de junho de 2017 18 horas atrás, FitCoupleHim disse: Use uma 30x7 e aplique na bunda. Se não conseguir, peça pra alguém fazer. É o instrutor que aplica, e outra, no glúteo doí? 18 horas atrás, FitCoupleHim disse: Use uma 30x7 e aplique na bunda. Se não conseguir, peça pra alguém fazer. Como vou aplicar no glúteo? vou ter que ficar pelado? KKK
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de junho de 2017 Postado 27 de junho de 2017 3 horas atrás, Gabriel Sousa disse: É o instrutor que aplica, e outra, no glúteo doí? Como vou aplicar no glúteo? vou ter que ficar pelado? KKK Dói bem menos e é só baixar um pco a calça. Não pode ter vergonha.
Gabriel Sousa Postado 28 de junho de 2017 Autor Postado 28 de junho de 2017 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Dói bem menos e é só baixar um pco a calça. Não pode ter vergonha. Mano comprei a agulha 25x7 a 30x7 não tinha só tinha 30x8 pode ser essa 30x8? ou vou atrás?
Visitante FitCoupleHim Postado 28 de junho de 2017 Postado 28 de junho de 2017 2 horas atrás, Gabriel Sousa disse: Mano comprei a agulha 25x7 a 30x7 não tinha só tinha 30x8 pode ser essa 30x8? ou vou atrás? Boa pergunta. Acho que sim.
Gabriel Sousa Postado 29 de junho de 2017 Autor Postado 29 de junho de 2017 21 horas atrás, FitCoupleHim disse: Boa pergunta. Acho que sim. Ei mano apliquei 2 ml um cada lado no ombro de novo vazou um pouquinho do lado esquerdo o outro lado saiu somente sangue 21 horas atrás, FitCoupleHim disse: Boa pergunta. Acho que sim. Ei mano uma deca é boa pra inchar uma expectativa de 20 ml vai dar um bom up?
Arnaldo Santos. Postado 30 de junho de 2017 Postado 30 de junho de 2017 A melhor maneira de não sair o líquido é, ter um algodão com álcool preparado e no no fim da aplicação conta 3 segundos, tira a agulha rápido E coloca o algodão e faz massagem. Quanto ao tamanho da agulha, no meu ver não tem diferença. Eu uso agulha de insulina e foi sempre na boa.
Gabriel Sousa Postado 1 de julho de 2017 Autor Postado 1 de julho de 2017 9 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: A melhor maneira de não sair o líquido é, ter um algodão com álcool preparado e no no fim da aplicação conta 3 segundos, tira a agulha rápido E coloca o algodão e faz massagem. Quanto ao tamanho da agulha, no meu ver não tem diferença. Eu uso agulha de insulina e foi sempre na boa. Mano já tomei 8 ml de 10 e 1 ml entrou o resto tudo vazou hehehe vou pegar um dianabol liquido
Arnaldo Santos. Postado 1 de julho de 2017 Postado 1 de julho de 2017 9 horas atrás, Gabriel Sousa disse: Mano já tomei 8 ml de 10 e 1 ml entrou o resto tudo vazou hehehe vou pegar um dianabol liquido tambem pode ser que voce tenha o musculo muito contraido na hora de aplicar ou quando a agulha esta a sair.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.