Vinicius Monteiro Postado 10 de julho de 2017 Postado 10 de julho de 2017 7 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Quando não se usa HCG é isso que dá. Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG.
Arnaldo Santos. Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 18 horas atrás, Vinicius Monteiro disse: Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG. Testosterona suprime o eixo ou não? Qualquer droga que iniba o eixo, o uso do HCG é indispensável.!
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 Em 10/07/2017 em 07:56, Vinicius Monteiro disse: Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG. Qual é o fundamento desta tua afirmação? Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de 250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) .
Vasco Alexandre Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 Em 10/07/2017 em 07:48, Arnaldo Santos. disse: Quando não se usa HCG é isso que dá. Sou novato. Poderia me informar o que é HCG e (se) ele é encontrado em algum medicamento. Obrigado
Vasco Alexandre Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 22 minutos atrás, Vasco Alexandre disse: Sou novato. Poderia me informar o que é HCG e (se) ele é encontrado em algum medicamento. Obrigado ja achei aqui o q é: - HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente. Agora, preciso saber onde encontra-lo.
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de julho de 2017 Postado 12 de julho de 2017 34 minutos atrás, Vasco Alexandre disse: ja achei aqui o q é: - HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente. Agora, preciso saber onde encontra-lo. Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar).
Vasco Alexandre Postado 12 de julho de 2017 Postado 12 de julho de 2017 44 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar). Valeu! Muito obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.