Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
18 horas atrás, Vinicius Monteiro disse:

Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG.

Testosterona suprime o eixo ou não?

Qualquer droga que iniba o eixo, o uso do HCG é indispensável.!

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 10/07/2017 em 07:56, Vinicius Monteiro disse:

Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG.

Qual é o fundamento desta tua afirmação?

Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. 

Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de  250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) .

Postado
22 minutos atrás, Vasco Alexandre disse:

Sou novato. Poderia me informar o que é HCG e (se) ele é encontrado em algum medicamento.

Obrigado

ja achei aqui o q é:

- HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana

Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente.

Agora, preciso saber onde encontra-lo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
34 minutos atrás, Vasco Alexandre disse:

ja achei aqui o q é:

- HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana

Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente.

Agora, preciso saber onde encontra-lo.

Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...