Daniel Dutra Postado 29 de junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de junho de 2017 Fala galera, blz ? Sou novo no fórum e vou relatar para vocês o uso do meu primeiro termogenico. Tomei cafeina por 1 mes, comecei com 210 mg, depois fui para 420 mas creio ter criado uma resistência e não surte mais um bom efeito estimulante. Faço aeróbico todos os dias em jejum e treino 3x na semana o famoso ABC de seg, qua e sex. Vou relatando com fotos. Hoje ( 29.06.2017 ) foi o primeiro dia. Tomei uma capsula em jejum e 2 horas depois fui pro aeróbico, fiz 50 minutos de esteira inclinada trabalhando com a frequência cardíaca entre 65 a 75%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Dutra Postado 29 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de junho de 2017 Esse é o suplemento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Dutra Postado 30 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de junho de 2017 Segundo dia:Hoje tomei 1 capsula em jejumFiz AEJ, 45 min, frequencia entre 70 a 75% o tempo inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Dutra Postado 22 de julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de julho de 2017 ATualizando !!! Foto hoje dia 22/07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvc2 Postado 1 de agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 Em 22/07/2017 em 12:39, Daniel Dutra disse: ATualizando !!! Foto hoje dia 22/07 legal os resultados.. posta mais para nós aí sobre os colaterais, os efeitos, medidas e peso inicial e parcial se puder ? Comprei o meu é até agr o correio está me enrolando pra entregar.. tô ansioso para iniciar.. abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Dutra Postado 1 de agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 Fala irmao, blz ? O peso agora deu uma estagnada em 77.5 kg. Eu achei o termogenico bem forte principalmente se tomado em jejum. Quem for ansioso acho que não é uma boa idéia usar, na verdade quem tem problemas de ansiedade não é legal usar nenhum termogenico. No mais, é tranquilo. Vou postando as fotos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora