Melvin2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Esses dias eu havia pedido a opinião para como fazer um ciclo leve, com poucos efeitos colaterais... Resolví fazer um ciclo de 18 Winstrol. Como eu devo fazer??? Segunda, Quarta e Sexta??? Qual a composição do Winstrol, e quais e quando tomar as proteções... Gostaria de saber também quais os possíveis efeitos colaterais... O que significa aromatizar??? E se existe uma possibilidade de injetal local (panturrilha). Qualquer opinião é bem vinda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Com 18 Winstrol dá pra fazer, 6 semanas(sendo o ideal 150mg por semana(3 Winstrol de seg-qua-sex) A aromatização é o que causa a ginecomastia, mas a Winstrol não tem este problema. Winstrol é ztanozolol 50mg PROTEÇÕES: - Clomid 12 horas após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) - Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado) OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbd Postado 19 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2003 Não aconselharia a fazer aplicações localizadas de winstrol, pois por ser intra-muscular na verdade tanto faz onde vc vai aplicar, pois a substância cair na corrente sanguinea de qq jeito! Já vi amigo meu aplicando no trapézio, deltóide perna.....e continuo achando que é a mesma coisa que aplicar nas nádegas! A única diferença a meu ver é que é menos doloroso! Apesar que WIN dá pra tomar no braço tranquilo, pelo menos em mim nào doeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora