kauebispo Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Ae, qual é o tamanho da agulha usada para aplica a DECA? Estou usando a 25X6, no glúteo para a DECA e não sinto dor nenhuma. Me falaram que tem que ser a 30X7 e agora estou confuso. E como é feita a aplicação? Intra - Muscular normal né? PQ me falaram que é 90 graus. E a WIN pode ser essa 25X6 tb no gluteo??? Na boa estou preocupado pois é um camarada meu que está aplicando e queria saber se essa é a agulha certa. Valeu
Original Depot Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Ae, qual é o tamanho da agulha usada para aplica a DECA? Estou usando a 25X6, no glúteo para a DECA e não sinto dor nenhuma. Me falaram que tem que ser a 30X7 e agora estou confuso. E como é feita a aplicação? Intra - Muscular normal né? PQ me falaram que é 90 graus. E a WIN pode ser essa 25X6 tb no gluteo??? Na boa estou preocupado pois é um camarada meu que está aplicando e queria saber se essa é a agulha certa. Valeu O ideal é a 30x7, mas se voce for bem magro não vejo problemas em usar a 25x7, mas com a 30x7 voce não terá nenhuma desvantagem. Em mim por exemplo tenho que usar a 30x7 OBRIGATORIAMENTE, se não o oleo volta..
Visitante Mestre Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Aplicação Intra Muscular Profunda com Agulha de 30x7.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.