Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Provitar + Proviron + Anastrozol


Miguel V

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Miguel V disse:

Continuando

Perto de fechar a primeira semana (na quarta feira), quando irei fazer a primeira pesagem.

 

Dieta - ok.

Uma questão razoável para quem está tentando baixar % gordura, mas que me causa estranheza é que não estou sentindo fome. Usualmente sinto muita fome e tenho um apetite incontrolável. Agora, com o ciclo, não. Não sei explicar; mas continuo mantendo o consumo de macros como planejado. 

 

Treino de hoje (peito e ombro) - ok.

Aqui um detalhe, não consigo chegar propriamente a uma fadiga. O treino de hoje simplesmente foi até longo e eu não cansava, mesmo aumentando cargas, repetições e séries. Uma beleza! Se isso se mantiver, por si só já está sendo muito legal. Melhor inclusive que meus ciclos com testosterona. 

Vou pensar em uma estrutura com mais bi e tri sets para explorar melhor essa "energia" adicional. 

 

Libido - ótima. Está bem alta, possível efeito do clomifeno e do proviron. 

 

Essa noite não tive os pesadelos e nem dores de cabeça.

 

Abraços!

 

 

Interessante. Curioso para ver os resultados e colaterais em 6-8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, Miguel V disse:

Continuando

Perto de fechar a primeira semana (na quarta feira), quando irei fazer a primeira pesagem.

 

Dieta - ok.

Uma questão razoável para quem está tentando baixar % gordura, mas que me causa estranheza é que não estou sentindo fome. Usualmente sinto muita fome e tenho um apetite incontrolável. Agora, com o ciclo, não. Não sei explicar; mas continuo mantendo o consumo de macros como planejado. 

 

Treino de hoje (peito e ombro) - ok.

Aqui um detalhe, não consigo chegar propriamente a uma fadiga. O treino de hoje simplesmente foi até longo e eu não cansava, mesmo aumentando cargas, repetições e séries. Uma beleza! Se isso se mantiver, por si só já está sendo muito legal. Melhor inclusive que meus ciclos com testosterona. 

Vou pensar em uma estrutura com mais bi e tri sets para explorar melhor essa "energia" adicional. 

 

Libido - ótima. Está bem alta, possível efeito do clomifeno e do proviron. 

 

Essa noite não tive os pesadelos e nem dores de cabeça.

 

Abraços!

 

 

Seu metabolismo está passando para um processo de readequação.

Em 30/07/2017 em 01:35, FitCoupleHim disse:

O provitar parece ser um derivado de dht comparado à oxandrolona, ou até mesmo a própria Oxandrolona sob outro nome. O teste tem a ver com diminuição/bloqueio de SHBG para aumentar a testo livre, além de que, aparentemente, os IAs administrados sem testo, resultam em perda de bf por alguma razão.

Hum interessante esse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos lá

 

Efeitos colaterais: a dor de cabeça não veio com tanta intensidade, mas eu sei que ela está lá, me observando. 

Outra coisa que estou estranhando é o pouquíssimo apetite. Se eu não sigo os horários da alimentação, simplesmente não comeria por não sentir fome. Isso não é comum, até porque estou há 3 ou 4 meses de dieta (primeiro de baixo carboidrato e agora próximo de 0% de carboidrato).

Sinto visualmente que estou mais magro, razão pela qual estou diminuindo um pouco os aeróbicos (em tempo, intensidade e frequências). 

 

Aspectos positivos - 7 dias.

Ganhei cerca de 1,5 kg na balança  (sem especificar o que é massa magra ou gorda).

Os treinos continuam ótimos. Não consigo ficar cansado. Faço as séries sempre até a exaustão e, embora aumentado as cargas, tenho batido 10 - 12 repetições. Mesmo em alguns casos, feito até 15 repetições com facilidade.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Miguel V disse:

Galera, vamos lá

 

Efeitos colaterais: a dor de cabeça não veio com tanta intensidade, mas eu sei que ela está lá, me observando. 

Outra coisa que estou estranhando é o pouquíssimo apetite. Se eu não sigo os horários da alimentação, simplesmente não comeria por não sentir fome. Isso não é comum, até porque estou há 3 ou 4 meses de dieta (primeiro de baixo carboidrato e agora próximo de 0% de carboidrato).

Sinto visualmente que estou mais magro, razão pela qual estou diminuindo um pouco os aeróbicos (em tempo, intensidade e frequências). 

 

Aspectos positivos - 7 dias.

Ganhei cerca de 1,5 kg na balança  (sem especificar o que é massa magra ou gorda).

Os treinos continuam ótimos. Não consigo ficar cansado. Faço as séries sempre até a exaustão e, embora aumentado as cargas, tenho batido 10 - 12 repetições. Mesmo em alguns casos, feito até 15 repetições com facilidade.

 

Abraços 

A dieta de baixo carboidrato (LCHF) tem por "colateral" a saciedade. Eu fazia 3 refeições por dia é, às vezes, não sentia fome na hora de fazer as refeições.

Intrigante, entretanto, a ausência de fadiga. Low carb=diminuição da força para os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A dieta de baixo carboidrato (LCHF) tem por "colateral" a saciedade. Eu fazia 3 refeições por dia é, às vezes, não sentia fome na hora de fazer as refeições.

Intrigante, entretanto, a ausência de fadiga. Low carb=diminuição da força para os treinos.

De certo modo a ausência é um tanto benéfica. Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

saciedade

Mas começo a me preocupar.

Sempre fui um bom comedor (na verdade, Sempre como até não aguentar e meus limites eram "frouxos", do tipo consumir um kg de peito de frango em uma refeição; patamares absurdos para meu peso e altura). 

Pelo tempo de "dieta" achei que iria estar nervoso, ansioso e roendo paredes. Hoje não tive vontade de tomar o whey pós treino porque não cabia. 

Por outro lado, a suplementação deveria estar me mantendo "suprido" dos macronutrientes. 

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

ausência de fadiga

Mas reparou as suplementacoes?

BCAA, creatina, glutamina... tudo isso contribui para diminuir catabolismo, diminuir fadiga e até dar energia. A cafeína também ajuda; respondo muito bem com ela...

Mas reputo muito disso à oxandrolona mesmo. 

Vamos que vamos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 em 20:19, Miguel V disse:

Mas começo a me preocupar.

Sempre fui um bom comedor (na verdade, Sempre como até não aguentar e meus limites eram "frouxos", do tipo consumir um kg de peito de frango em uma refeição; patamares absurdos para meu peso e altura). 

Pelo tempo de "dieta" achei que iria estar nervoso, ansioso e roendo paredes. Hoje não tive vontade de tomar o whey pós treino porque não cabia. 

Por outro lado, a suplementação deveria estar me mantendo "suprido" dos macronutrientes. 

Mas reparou as suplementacoes?

BCAA, creatina, glutamina... tudo isso contribui para diminuir catabolismo, diminuir fadiga e até dar energia. A cafeína também ajuda; respondo muito bem com ela...

Mas reputo muito disso à oxandrolona mesmo. 

Vamos que vamos.

 

 

Os patamares podem contribuir para isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo aqui pessoal.

O ganho de massa tem sido bem discreto, mas continuo.

Os treinos tem sido intensos. A dor de cabeça me persegue ainda.

Nos últimos dias fiz uma refeição por dia com algum carboidrato para ver se reativo a "fome" e parece ter funcionado.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Miguel V disse:

Continuo aqui pessoal.

O ganho de massa tem sido bem discreto, mas continuo.

Os treinos tem sido intensos. A dor de cabeça me persegue ainda.

Nos últimos dias fiz uma refeição por dia com algum carboidrato para ver se reativo a "fome" e parece ter funcionado.

Abraços 

Experimente algum composto para abrir o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...