Visitante FitCoupleHim Postado 13 de setembro de 2017 Postado 13 de setembro de 2017 Agora, Miguel V disse: Não creio que se regule por si só... meu caso é bem particular: ela sempre fica alta, agora ultrapassou os limites do exame. Mas no geral gosto dessa técnica: sem TPC. Sempre funcionou comigo Hahaha Ah, achei que fosse.poe conta dos fármacos. Eu tomava um medicamento que fazia "sair leite" rsrsrs sem mencionar a dor que eu sentia... A camiseta roçando já doía....
Miguel V Postado 13 de setembro de 2017 Autor Postado 13 de setembro de 2017 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: achei que fosse.poe conta dos fármacos Não Usualmente é elevada. Mesmo que sem colaterais como ginecomastia. Embora eu associe - talvez erroneamente - os picos de prolactina com momentos depressivos. Seria um outro tipo de colateral.
Gamma Postado 13 de setembro de 2017 Postado 13 de setembro de 2017 16 horas atrás, Miguel V disse: Faltam uns 10 dias para completar o ciclo. O experimento foi bacana. O melhor foram os resultados de exames, quase sem alteração. Não ocorreu inibição da testosterona (possivelmente pelo Clomifeno e Proviron). O estradiol está baixo (pelo uso de anastrozol). Prolactina subiu um pouco (usarei cabergolina em breve). TGO e TGP ligeiramente alterados em relação aos meses anteriores. Vou monitorar isso. Acho que poderia ter aumentado a dosagem mesmo: 45 mg foi Bom, mas não ótimo. Em termos de custo financeiro x benefício, uma testosterona teria ajudado a ter ganhos mais visíveis. Talvez teria sim mas está valendo o que você conseguiu ganhar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora