Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Mark5c disse:

Então  brothers. Vou relatar aqui.

Já iniciei o ciclo como me sugeriram 300mg/sem de enantato e nandrolona.

Estou entrando na 3 SEMANA. Jah iniciei hcg tbm 250ui 2x semana. E anastrozol 0,5mg dsdn.

Mas estou meio bolado... até agora não notei diferença nenhuma. No desempenho e nada. Ganhei 500g na balança soh. Acho q antes do ciclo tava ateh com mais gás pq fiz 15 dia de clembuterol. Tô usando fármacos da vetpharma me falaram q eh bom e talz. Mas jah tô ateh meio bolado.

Será q a dosagem tá baixa? 

Como ta a dieta? Eu não usaria HCG intra.

Postado

Então. A dieta não consigo fazer planejada como vejo os cara comentando aih. Tipo dmanha como isso almoço aquilo lanche aquilo outro e talz. Impossível.

Mas estou me alimentando bem e com qualidade. Muita carne fruta saladas. Tento controlar o carbo e pouco açúcar e como várias vezes ao dia. Mínimo 3L de água por dia. Mas não tenho como planejar uma dieta fixa. 

12 horas atrás, Gamma disse:

Como ta a dieta? Eu não usaria HCG intra.

Pq não hcg intra?

Postado
10 horas atrás, Mark5c disse:

Então. A dieta não consigo fazer planejada como vejo os cara comentando aih. Tipo dmanha como isso almoço aquilo lanche aquilo outro e talz. Impossível.

Mas estou me alimentando bem e com qualidade. Muita carne fruta saladas. Tento controlar o carbo e pouco açúcar e como várias vezes ao dia. Mínimo 3L de água por dia. Mas não tenho como planejar uma dieta fixa. 

Pq não hcg intra?

Lembre-se que frutas também entram na contagem de calorias. Porque você já vai estar mandando testo que você não produz e HCG é um sinal para recuperação da produção natural. Não estou dizendo que está errado mas acho desnecessário devido a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...