Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para 2º ciclo feminino boldenona


GihGarcia

Post Destacado

Boa noite! Essa é minha primeira postagem, espero ter postado no lugar certo rsrs.

Tenho 25 anos, treino há 4 anos, porém tenho me dedicado mais de 2 anos para cá quando iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona em junho de 2015! 

Antes de iniciar meu ciclo de oxandrolona, eliminei 17kg, pois estava com 85kg! Gostei dos resultados, porém 1 ano e meio depois eu "relaxei" devido o trabalho, faculdade e filho, não conseguia mais conciliar nada e foi tudo por água abaixo.

Voltei pra academia (com meus 85kg), porém não tinha objetivos traçados, treinava pra poder comer em paz (digamos assim, se isso é possível rsrs).

Início de 2017 e os objetivos foram estabelecidos, emagrecer e depois pensar em ciclar. Já eliminei 8kg, seguindo dieta, treino, AEJ 2x por semana e AE pós treino, próxima segunda-feira  (07/08/2017) iniciarei meu ciclo com boldenona, porém procurei orientações sobre qual a dieta devo seguir e não encontrei, se alguém pudesse me ajudar, ficaria agradecida e quero compatilhar minha evolução aqui! Grata

A primeira foto antes é do mês de MARÇO/2017

A segunda foi tirada ontem 

 

*as fotos abaixo estão em sequência : MAI/JUN/JUL

IMG-20170731-WA0097.jpg

IMG-20170731-WA0099.jpg

Editado por GihGarcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, GihGarcia disse:

Boa noite! Essa é minha primeira postagem, espero ter postado no lugar certo rsrs.

Tenho 25 anos, treino há 4 anos, porém tenho me dedicado mais de 2 anos para cá quando iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona em junho de 2015! 

Antes de iniciar meu ciclo de oxandrolona, eliminei 17kg, pois estava com 85kg! Gostei dos resultados, porém 1 ano e meio depois eu "relaxei" devido o trabalho, faculdade e filho, não conseguia mais conciliar nada e foi tudo por água abaixo.

Voltei pra academia (com meus 85kg), porém não tinha objetivos traçados, treinava pra poder comer em paz (digamos assim, se isso é possível rsrs).

Início de 2017 e os objetivos foram estabelecidos, emagrecer e depois pensar em ciclar. Já eliminei 8kg, seguindo dieta, treino, AEJ 2x por semana e AE pós treino, próxima segunda-feira  (07/08/2017) iniciarei meu ciclo com boldenona, porém procurei orientações sobre qual a dieta devo seguir e não encontrei, se alguém pudesse me ajudar, ficaria agradecida e quero compatilhar minha evolução aqui! Grata

A primeira foto antes é do mês de MARÇO/2017

A segunda foi tirada ontem 

 

*as fotos abaixo estão em sequência : MAI/JUN/JUL

IMG-20170731-WA0097.jpg

IMG-20170731-WA0099.jpg

Boa evolução.

Vamos lá, não comece nada sem alimentação adequada. 

Boldenona tem depressão como colateral, seja durante seja após o ciclo. Várias meninas relatam isso. Pense bem antes de usar. 

Oxandrolona me parece mais adequada, em pequenas doses por períodos prolongados. Isso fará com que você se policie por longos períodos. 

Mas nada, nem nenhuma droga transformara teu corpo se você mesma não trabalhar a mente. Alimentação é o primeiro e principal fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução!

Para uma dieta adequada a você, procure um nutricionista esportivo ATUALIZADO.

Eu não sou nutricionista, não posso te passar dietas, mas posso te dar algumas dicas simplificadas:

1 - Dê preferência aos carboidratos de baixo e médio índice glicêmico, consuma mais fibras, corte açúcar e adoçantes artificiais, diminua o consumo de sal.

2 - Consuma carboidrato associado a proteína, evite consumir carboidrato sozinho, inclua uma fonte de proteína em todas as refeições.

3 - Exclua óleos vegetais como soja, milho, girassol e canola de sua alimentação.

4 - Cuidado com o consumo de frutas, redobre esse cuidado quanto ao consumo de sucos de frutas.

5 - Cuidado com pães e massas, dê preferências aos produtos integrais e, melhor do que esses, dê preferências à comida de verdade, natural, descascar mais e desempacotar menos.

6 - Inclua ovos inteiros em sua rotina alimentar.

Mantenha o foco e o corpo hidratado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...