Alex F Postado 3 de agosto de 2017 Autor Postado 3 de agosto de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais. Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe. PERFEITO. OBRIGADO 58 minutos atrás, FitCoupleHim disse: De repente deposteron e oxandrolona ... Oxandrolona tem bom efeito lipolítico. oK, Irei de oxandrolona. Porém ta ai um anabol que não tenho conhecimento nenhum para cilcar. Vou pesquisar. Você escreve firme e passa muita segurança. Cara, muito obrigado! Abriu minha mente !!!
Gamma Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 (editado) 7 horas atrás, Alex F disse: Obrigado Gamma. Mas o que me intriga é isto: Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas. Abraços e sucessos Então, eu só adicionaria Cipionato em um ciclo por exemplo se os ganhos com a Dura já não atendem mais a dieta e aos treinos mas é apenas ésteres diferentes. Quem sabe em algum outro ciclo você possa aplicar, ver e comparar os resultados entre ambos. Editado 3 de agosto de 2017 por Gamma
Alex F Postado 4 de agosto de 2017 Autor Postado 4 de agosto de 2017 Em 03/08/2017 em 17:23, Gamma disse: Então, eu só adicionaria Cipionato em um ciclo por exemplo se os ganhos com a Dura já não atendem mais a dieta e aos treinos mas é apenas ésteres diferentes. Quem sabe em algum outro ciclo você possa aplicar, ver e comparar os resultados entre ambos. Obrigado Gama, o FitCoupleHim e voce me deram luzes. Abracos e obrigado pela ajuda. Show vc.
Alex F Postado 5 de agosto de 2017 Autor Postado 5 de agosto de 2017 Em 03/08/2017 em 13:45, Alex F disse: PERFEITO. OBRIGADO oK, Irei de oxandrolona. Porém ta ai um anabol que não tenho conhecimento nenhum para cilcar. Vou pesquisar. Você escreve firme e passa muita segurança. Cara, muito obrigado! Abriu minha mente !!! Boa noite. Pesquisei e a boldenona se encontra em lojas agropecuarias e isto é importante devido a originalidade do produto, além de ser injetàvel ao qual entendo ser mais eficaz que oral. Pretendo fazer o ciclo de deposteron e boldenona. Podia por gentileza me dar uma luz por favor em um ciclo de 8 semanas? Obrigado e boa noite.
Visitante FitCoupleHim Postado 5 de agosto de 2017 Postado 5 de agosto de 2017 59 minutos atrás, Alex F disse: Boa noite. Pesquisei e a boldenona se encontra em lojas agropecuarias e isto é importante devido a originalidade do produto, além de ser injetàvel ao qual entendo ser mais eficaz que oral. Pretendo fazer o ciclo de deposteron e boldenona. Podia por gentileza me dar uma luz por favor em um ciclo de 8 semanas? Obrigado e boa noite. No GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES tem as dosagens. Leia e adapte às tuas necessidades, mas dá pra mandar 250mg-300mg / semana de cada uma das drogas.
Gamma Postado 5 de agosto de 2017 Postado 5 de agosto de 2017 58 minutos atrás, Alex F disse: Boa noite. Pesquisei e a boldenona se encontra em lojas agropecuarias e isto é importante devido a originalidade do produto, além de ser injetàvel ao qual entendo ser mais eficaz que oral. Pretendo fazer o ciclo de deposteron e boldenona. Podia por gentileza me dar uma luz por favor em um ciclo de 8 semanas? Obrigado e boa noite. A Boldenona demora a bater. Um ciclo de 8 a 12 semanas.
Alex F Postado 5 de agosto de 2017 Autor Postado 5 de agosto de 2017 1 minuto atrás, Gamma disse: A Boldenona demora a bater. Um ciclo de 8 a 12 semanas. Ola , boa noite. Obrigado novamente. Como o deposteron sao 200mg por ml e a bolderona a mesma dosagem, eu pensei em 10 semanas com 400mg ou 2ml de cada droga por semana. Abracos. Boa sexta
Visitante FitCoupleHim Postado 5 de agosto de 2017 Postado 5 de agosto de 2017 2 minutos atrás, Alex F disse: Ola , boa noite. Obrigado novamente. Como o deposteron sao 200mg por ml e a bolderona a mesma dosagem, eu pensei em 10 semanas com 400mg ou 2ml de cada droga por semana. Abracos. Boa sexta É uma possibilidade.
Gamma Postado 5 de agosto de 2017 Postado 5 de agosto de 2017 3 minutos atrás, Alex F disse: Ola , boa noite. Obrigado novamente. Como o deposteron sao 200mg por ml e a bolderona a mesma dosagem, eu pensei em 10 semanas com 400mg ou 2ml de cada droga por semana. Abracos. Boa sexta Não exagerando é aceitável.
Alex F Postado 5 de agosto de 2017 Autor Postado 5 de agosto de 2017 Agora, FitCoupleHim disse: É uma possibilidade. Assim sera feito. A partir de segunda sera a ardua tarefa que encontrar um forncedor honesto que venda a boldenona da usp labs original. Agora, Gamma disse: Não exagerando é aceitável. Entendi que 400mg = 2ml semana de de cada droga , divido 1ml na segunda e 1ml na quinta eh um procedimento normal. Repito: boldenona e deposteron na concentracao 200mg por ml
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora