Pharmabio Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Infelizmente não encontrei pesquisas que apresentassem o potencial toxicológico dos inibidores de miostina. E não tem nada a ver com catabolismo. A miosina estimula um fator (cinase - ciclyna dependente) responsavel por fosforilar o retinoblastoma (agente que inibe a hiper plasia e hipertrofia) diminuindo assim o volume e o numero de fribas musculares. Os inibidores suprimem essa fosforilação, gerando um aumento de volume e numero de células. Logo, apos a suspensão do inibidor pode vir a ocorrer uma perda inicial de massa (teoricamente) insignificante, mas , do outro lado da moeda, corre-se o risco de estimular o crescimento desordenado da musculatura esquelética e potencialmente o coração. Devido ao mecanismo de funcionamento, a unica coisa que pode frear o funcionamento do Myostat é a ausencia de aminoácidos. Pois , com o uso do myostat, o corpo vai precisar ter, em alta concetração , proteinas disponíveis para criar tanta fibra. Logo, acredito que uma suplementação com hiperprotéico fara uma diferença fantástica. (pelo menos é o que eu acredito)
fhmattos Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 Otima explicaçao pharmabio, vc como sempre respondendo da forma mais cientifica possivel, mas vou responder algumas questoes que ficaram em aberto...... As perguntas foram se o produto nao faria crescer outros orgaos como o coraçao e se vc nao perderia os ganhos apos parar de tomar o produto....... Estudos feitos por Alexandra Mcpherron e Sin Lee, os descobridores da miostatina, atraves da empresa Metamorphix em 1997, constataram que a miostatina tambem conhecida pelo nome de gene GDF-8 localizada no Exon 32, locus 18, age apenas na musculatura estriada esqueletica, é um gene presente apenas nesta musculatura, o coraçao por ser formado pelo musculo estriado cardiaco e os orgaos por serem formados por musculos lisos nao sao afetados pela inibiçao desse gene, teoria comprovada, o unico problema sao os musculos da face e do diafragma...... Quanto a perda de massa muscular, a formaçao de musculos pela miostatina é feita por hiperplasia, enquanto a formaçao de musculos por esteroides é hipertrofia, o que acontece é que quando vc para de tomar esteroides seus musculos diminuem pois seu volume apenas estava aumentado, e assim diminuem, enquanto na hiperplasia pela inibiçao de miostatina existe uma formaçao de novas fibras musculares atraves da celulas satelites, dessa forma uma vez criadas nao podem ser destruidas pelo organismo......... Por isso que muita gente diz que nao perde muita massa muscular quando toma GH, pois pesquisas estao comprovando que parte dessa massa ganha é atraves de hiperplasia.... Abraços
Pharmabio Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Sendo desse modo, a segurança do produto é altissima, pois é específico para a musculatura não afetando tecido muscular liso. Estou começando a me interessar pelo produto. É por isso que aqui é bom. Lendo e Aprendendo.
djou Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 e ai galera revivendo um pouko esse topico,gostaria de saber de quem tomou como foram os resultados finais do tratamento com myostat???? outra coisa onde se compraria esse produto?nas farmacias? e se alguem tivese algum link de alguma pesquisa sobre miostina e ou myostat e pudese botar o link aqui agradeço!!!! abraços!!
Visitante Claudio Schenker Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Onde se compra e qual a quantidade e o tempo de uso que se pode fazer com esse produto?
DamnImGood Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 eu achei isso no www.bodystore.com.br ... o preço eh salgado 260reais com 80 capsulas... quantas capsulas tem q tomar por dia? se for uma ainda vai.. mas se tiver q tomar mais por 12 semanas fodeu
Visitante Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 eu achei isso no www.bodystore.com.br ... o preço eh salgado 260reais com 80 capsulas... quantas capsulas tem q tomar por dia? se for uma ainda vai.. mas se tiver q tomar mais por 12 semanas fodeu Cara, segundo o fabricante (Biotest) recomenda-se tomar o produto 2 vezes ao dia, sendo a dosagem de 1-2 capsulas. Logo, se voce tomar 1 capsula 2 vezes ao dia, vai durar 40 dias. Agora se tomar 2 capsulas 2 vezes ao dia, cai pra 20 e fica mais pesado ainda no bolso. Eu tive bem a fim de experimentar ha algum tempo, mas o preço eh broxante.. Achei esse mesmo Myostat em sites gringos por 50 dolares, mas fico com peh atras de comprar de la.
arigold Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 otimo relato...., continue postando pra sabermos como vc esta indo..... Fiquei interessado...., mas pelo q li ate agora parece q esse myostat teria pouco resultado pois via oral o pa nao seria absorvido de maneira eficiente.... Achei q era mais uma dessas enganacoes do mercado de suplementos...., mas pelos resultados parece q a coisa funciona.... Abs....
Loucura Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Onde se compra e qual a quantidade e o tempo de uso que se pode fazer com esse produto? Onde se compra eu sei... é na www.bodystore.com.br mas o resto ou não sei não... porque ta tudo em ingles....
jyraia Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 ngm mais falou nada do myostat! fuinciona msm!?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.