Robinho Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Muito se ouve falar acerca da necessidade da inclusão de uma dieta hiperproteica no dia a dia de um atleta, indicando-se suplementos tais como o WHEY PROTEIN(que é muito bom). No entanto muito pouco se fala sobre os hipercalóricos... por que eles são menos importantes??? O que são exatamente os hipercalóricos??? Servem para ganho de massa magra??? E , finalmente, qual o MELHOR hipercalórico ???? Valeu galera!!!
Danone Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 eh que "DIZ A LENDA" que pessoas podem ganhar barriguinha por exemplo com hipercalorico....eu tomo a uns 2 meses ja... e nada de barriguinha... ja ganhei uns bons quilinhos com ele tbm..... obs: tomo whey no pos-treino tbm / hipercalorico de manha e abulmina de manha e de noite []'s
bingre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 eh que "DIZ A LENDA" que pessoas podem ganhar barriguinha por exemplo com hipercalorico....eu tomo a uns 2 meses ja... e nada de barriguinha... ja ganhei uns bons quilinhos com ele tbm..... obs: tomo whey no pos-treino tbm / hipercalorico de manha e abulmina de manha e de noite []'s bem, realmente a lenda é verdadeira... eu estou tomando o nutrimassa 15000 da integral e realmente está aumentando minha barriga. tanto que vou passar a fazer abdominais todos os dias. mas mesmo assim eu acho otimo o uso desta massa, ta me ajudando bastante FUI
Danone Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 bem, realmente a lenda é verdadeira... eu estou tomando o nutrimassa 15000 da integral e realmente está aumentando minha barriga. tanto que vou passar a fazer abdominais todos os dias. mas mesmo assim eu acho otimo o uso desta massa, ta me ajudando bastante FUI entao oq conta eh biotipo mesmo pq eu nao faco aerobicos e nao to ganhando barriga..
caducwb Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Quem tem tendência a engordar pode comer oque quiser que vai engordar mesmo.
bingre Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Quem tem tendência a engordar pode comer oque quiser que vai engordar mesmo. o pior kra é que eu sou magro e nunca tive tendencia para engordar, só agora que eu to tomando q passei a ganhar uma barriguinha!!! só pro vc ter um ideia, eu tenho 1,90m e peso 72kg.. já pra imaginar a trajedia se começar a ganhar barriga VALEU!!!
Robinho Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 Quer dizer então que eu corro o risco de ganhar uma barriguinha??? Mas mesmo assim , qual na opinião de vcs é o MELHOR hipercalórico ??? Valeu galera !!!
bingre Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Quer dizer então que eu corro o risco de ganhar uma barriguinha??? Mas mesmo assim , qual na opinião de vcs é o MELHOR hipercalórico ??? Valeu galera !!! CORRER, CORRE!!! e o melhor são os importados, mas tão tudo caro!!!! se eu fosse vc compraria o nutrimassa15000 da integral que é muito bom e 3kg sai por 40RS!! BLZ?!?!?!?
Morphine Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Serious Mass da Optimum ou Gainers Fuel da TwinLab !!! Mas eu ainda prefiro um hiperprotéico, como o Pro Complex da Optimum, Animal Max da Universal ou mesmo um Whey !!!
arbalest Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Gainers Fuel!! acho o melhor.. esse pro complex eh bom??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.