Vini0000XX Postado 23 de setembro de 2017 Postado 23 de setembro de 2017 (editado) Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação. Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar. Estou com duas dúvidas: 1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO? 2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA? (Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. ) O que vc acham? ATT Editado 23 de setembro de 2017 por Vini0000XX
Guilherme Candeira Postado 25 de setembro de 2017 Postado 25 de setembro de 2017 Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação. Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar. Estou com duas dúvidas: 1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO? 2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA? (Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. ) O que vc acham? ATT o melhor mesmo é comprar em pó. Abrir as cápsulas não faz perder os benefícios do bcaa, mas é ridículo abrir 12 caps por dia. Compra em pó, vai custar menos se por na ponta do lápis.
Vini0000XX Postado 25 de setembro de 2017 Autor Postado 25 de setembro de 2017 É pq eu já comprei amigo. Estou procurando numa solução. Entendeste?
Gamma Postado 25 de setembro de 2017 Postado 25 de setembro de 2017 Lembre-se que é só um complemento. Você deve obter por meio da dieta.
Brennoara Postado 25 de setembro de 2017 Postado 25 de setembro de 2017 Eu jogo as 10g por dia... toma as caps e pronto. Guilherme Candeira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora