Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação.

Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar.

Estou com duas dúvidas:

1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO?

2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA?

(Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. )

O que vc acham?

ATT

Editado por Vini0000XX

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação.

Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar.

Estou com duas dúvidas:

1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO?

2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA?

(Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. )

O que vc acham?

ATT

o melhor mesmo é comprar em pó. Abrir as cápsulas não faz perder os benefícios do bcaa, mas é ridículo abrir 12 caps por dia. Compra em pó, vai custar menos se por na ponta do lápis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...