Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 caps de BCAA por dia. OPINIÕES


Post Destacado

Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação.

Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar.

 

Estou com duas dúvidas:

1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO?

2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA?

(Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. )

 

O que vc acham?

 

ATT

 

 

Editado por Vini0000XX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

 

Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação.

Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar.

 

Estou com duas dúvidas:

1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO?

2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA?

(Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. )

 

O que vc acham?

 

ATT

 

 

o melhor mesmo é comprar em pó. Abrir as cápsulas não faz perder os benefícios do bcaa, mas é ridículo abrir 12 caps por dia. Compra em pó, vai custar menos se por na ponta do lápis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...