Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura fina em homem? Como resolver?


Marcos543

Post Destacado

Galera, tem uns 4 meses que eu faço academia, antes eu era falso gordo, agora to em um bulking e uma coisa que sempre me incomodou foi minha cintura ser um tanto quanto fina, é meio estranha e ondulada, eu não sei bem se é a cintura fina ou o quadriceps pouco desenvolvido ou os dois, vou deixar uma foto pra vocês verem, por favor me ajudem, como eu faço pra mudar isso?

20171103_070220-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/11/2017 em 08:06, Marcos543 disse:

Galera, tem uns 4 meses que eu faço academia, antes eu era falso gordo, agora to em um bulking e uma coisa que sempre me incomodou foi minha cintura ser um tanto quanto fina, é meio estranha e ondulada, eu não sei bem se é a cintura fina ou o quadriceps pouco desenvolvido ou os dois, vou deixar uma foto pra vocês verem, por favor me ajudem, como eu faço pra mudar isso?

20171103_070220-1.jpg

Amigo, seria melhor você postar as medidas, mas olhando por essa foto parece que tem pouco de gordura acumulada somente, e você treina a 4 meses, deixa claro sua duvida e um pouco da sua rotina eu tenho certeza que alguém com mais conhecimento vai vim responder melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Solomon Grundy disse:

Amigo, seria melhor você postar as medidas, mas olhando por essa foto parece que tem pouco de gordura acumulada somente, e você treina a 4 meses, deixa claro sua duvida e um pouco da sua rotina eu tenho certeza que alguém com mais conhecimento vai vim responder melhor.

Outras medidas:

Altura: 17.2, peso: 65

 

No meu treino de membros inferiores faço: cadeira extensora, cadeira abdutora fechada e por último flexão de perna deitado.

E no de oblíquo: prancha lateral, bicicleta, abdominal oblíquo com uma perna, e aquele de pegar na ponta dos pés contraindo o oblíquo

Fazer mais abdominais vai me ajudar? Ou o problema ta mesmo nos membros inferiores?

2017-11-05 10.52.46 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcos543 disse:

Outras medidas:

Altura: 17.2, peso: 65

 

No meu treino de membros inferiores faço: cadeira extensora, cadeira abdutora fechada e por último flexão de perna deitado.

E no de oblíquo: prancha lateral, bicicleta, abdominal oblíquo com uma perna, e aquele de pegar na ponta dos pés contraindo o oblíquo

Fazer mais abdominais vai me ajudar? Ou o problema ta mesmo nos membros inferiores?

2017-11-05 10.52.46 1.jpg

Pelo que entendi, me corrija se eu estiver errado.

Você quer definir o abdômen, então primeiro que seu abdômen nunca vai aparecer se você estiver com percentual de gordura alta, pode fazer mil abdominal que nada vai mudar, o que vai te ajudar é um treino visando no aumento de massa muscular é uma dieta adequada pro objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos543 disse:

No meu treino de membros inferiores faço: cadeira extensora, cadeira abdutora fechada e por último flexão de perna deitado.

Treininho de pernas mais fraco hein, se puder chamar de treino ne! Cade o agachamento, passada, leg... 

Sua cintura tem um acumulo de gordura abdominal para corrigir esta estetica, vai ter que reduzir calorias mas ai nao consegue crescer, então meio que vc vai ter que escolher... Mas creio que da de subir peso melhorando esse estetica com dieta limpa boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...