Postado 9 de novembro de 20177 anos Boa Noite galera, o protocolo é o seguinte e quero a ajuda de vocês. Treino a 6 anos, tenho 24 anos, 71 KG, 1,74cm BRAÇO – 37cm BRAÇO CONTRAÍDO – 38 cm ABDÔMEN- 84 CM ANTEBRAÇO – 30 CM COXA – 97 CM PANTURRILHA – 99 CM GLÚTEO – 94 CM Treino seis dias por semana e decido fazer meu ciclo com agulhas pela primeira vez.. 1-4 Trembolona (75mg DSDN) 1-4 Dianabol (30mg por dia) 1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas) 1-4 Oxandrolona (60mg por dia, pra finalizar o shape) TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO Suplementação: Whey Protein apenas
Postado 9 de novembro de 20177 anos 5 horas atrás, marciohrl disse: 1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas) Durateston não é droga para principiante pois ela deve ser aplicada no mínimo dsdn! Se quiser fazer bom proveito dela, deve usar dia sim dia não. Pode usar juntamente com a trembolona. 5 horas atrás, marciohrl disse: TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO Amigo, tem que pesquisar mais para não fazer burrada! TPC faz SERMS, mais vitaminas e ômega 3. Tamoxifeno, Só usa no ciclo se houver sinais de gimecomastia. Falta hcg! E pesquisa!
Postado 10 de novembro de 20177 anos 4 semanas é muito pouco!!! Hora que começa a ficar boa a brincadeira vc termina o ciclo!!!
Postado 10 de novembro de 20177 anos 22 horas atrás, marciohrl disse: Variedade de droga bem grande e período curto, não é uma estratégia que eu acho eficiente.
Postado 10 de novembro de 20177 anos 47 minutos atrás, Toxi disse: Variedade de droga bem grande e período curto, não é uma estratégia que eu acho eficiente. Eu optaria por manter a Dura e Trembo por 12 semanas!!! Com aplicações frequentes!!! Ate pq a oxan é caro pra burro so ela ja daria pra comprar varias ampolas de dura!!!
Postado 10 de novembro de 20177 anos 9 horas atrás, Marcos...V disse: Eu optaria por manter a Dura e Trembo por 12 semanas!!! E algo que eu procuro evitar. Os colaterais da trembolona costumam ser devastadores, 12 semanas é um longo período. Acho desnecessário pra alguém como ele.
Postado 10 de novembro de 20177 anos 11 horas atrás, Marcos...V disse: 4 semanas é muito pouco!!! Hora que começa a ficar boa a brincadeira vc termina o ciclo!!! Já fui dessa opinião, hoje vejo as coisas bem diferentes! Para mim o que vai definir o tempo de uso, são as meias vidas das drogas. Acho que 4 semanas é bem legal sim. Primeiro porque vai usar ésteres curtos e segundo, quanto menos tempo de ciclo menores são as chances de colaterais graves. Para além de uma recuperação muito mais fácil e rapida e eficaz. Nesse ciclo eu só retiraria o sustanon e colocaria um propionato, (ou usaria ele dsdn), aumentaria o dianabol para 40mg nas primeiras 2 semanas, 50mg nas 2 ultimas e usaria hcg intra ciclo. De resto está bem fixe. Com uma boa dieta, treinos a 150% e o devido descanso, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo. E se quiser passados outras 4 semanas, pode voltar a realizar um outro ciclo, sem qualquer problema, seja com as mesmas drogas ou com outras diferentes. Esse paradigma de ciclos longos, para mim só fazem sentido quando os ésteres também o são. De outra forma não vejo sentido nenhun. Minha opinião. 10 horas atrás, Marcos...V disse: Eu optaria por manter a Dura e Trembo por 12 semanas!!! Com aplicações frequentes!!! Ate pq a oxan é caro pra burro so ela ja daria pra comprar varias ampolas de dura!!! TREMBOLONA para pessoas, com consciência é durante 8 semanas. Mais que isso é falta de responsabilidades e de amor próprio. Minha opiniao claro! Boa sorte.
Postado 11 de novembro de 20177 anos Autor Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo, pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar. De resto, o ciclo está legal? Agora, marciohrl disse: Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo, pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar. De resto, o ciclo está legal? Arnaldo Santos Agora, marciohrl disse: Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo, pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar. De resto, o ciclo está legal? Arnaldo Santos
Postado 11 de novembro de 20177 anos 44 minutos atrás, marciohrl disse: Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo, pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar. De resto, o ciclo está legal? Arnaldo Santos Eu sou um absoluto adepto de ciclo curtos. Por isso acho que esta muito bem sim. Eu acredito que, pode ser feito um ciclo de 2 semanas, com bons resultados. Eu só não usaria essa oxandrolona agora. Talvez no próximo ciclo juntamente com propionato e masteron por exemplo e faz outras 4 semanas. Minha opiniao claro. Não Vale esquecer de que, sem dieta e teino pode esquecer. No resto vai na fé, se as drogas forem de boa procedência, vai ficar satisfeito com o resultado e com o pós ainda mais! Abraço e boa continuação
Postado 11 de novembro de 20177 anos Relate o ciclo pra nos!!! E veremos se realmente vai ter bons resultados com 4 semanas... Quanto a trembolona em longos períodos eu não vejo esse mal todo e falo por experiencia própria!!! Eu fiz um ciclo de 12 semanas, sendo 2 dura + 350mg de trembo + 350mg de masteron por semana!!! Eu fracionei as drogas de forma que eu aplicava de segunda a sábado e no domingo descanso de agulhada!!! E conforme citado pelo colega Arnaldo, depois de 4 semanas já poderia ciclar novamente, eu acho totalmente contra produtivo, a começar que seu corpo não vai ter retomado o eixo hormonal por completo, tem que fazer exames para saber se esta tudo OK para poder mandar outro ciclo novamente e não somente dar um prazo e achar que está tudo OK, ate mesmo pq LH, FSH, isso ai com a TPC serms volta rápido, mas colesterol, pressão arterial demanda mais de 4 semanas para ficar ok novamente!!! Vc vai ciclar e vai tirar suas próprias conclusões!!! Da minha parte sou a favor de um ciclo mais longo!!! No mais bons ganhos e boa sorte!!!! Esqueci de mencionar no comentário acima... Eu não vejo pq usar o HCG, nem vai dar tempo de seus bagos atrofiarem (4 semanas), acho mais prudente vc comprar anastrozol e tomar durante o ciclo, e o tamox deixa para TPC!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.