Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + deca + durateston


marcelogarra

Post Destacado

1 minuto atrás, marcelogarra disse:

Obrigado pela sua opinião  da para ver que vc entende do assunto.   Ele pediu para começar com o deposteron e quando terminar  eu começo a usar a dura e a deca.  Também tem um multicomposto que mandei formular hoje.  Vamos ver o que vai dar esse ciclo. Ao terminar venho aqui relatar.  Valeu Mano pelas dicas 

É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre!

Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido!

Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top.

Boa sorte na sua jornada. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre!

Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido!

Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top.

Boa sorte na sua jornada. Abraços

Obrigado Arnaldo.  Vou fazer isso sim.  Um grande abraço fica com Deus.  Ate mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 18:34, marcelogarra disse:

Humm entendi....  Mas pelo o que eu li sobre  o deposteron   a droga fica mais tempo no corpo.  Resultado mais lento mas com mais tempo no organismo.  Se não me engano li isso..  Mas uma vez obrigado pelas dicas 

Na realidade  o ciclo vai ser de 3 meses....  2 caixas de deposteron com uma aplicação por semana. Dura 1 mês e meio e mais 6  Deca e mais 6 dura. Uma de cada por semana com duração de 1 mês e meio também 

Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 00:09, Gamma disse:

Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então.

Gamma boa noite.  Desculpa a demora para responder.  Então eu treino a 3 anos.  Vou 5 vezes por semana.  Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia...   Ja estou gostando do resultado do ciclo.  Estou começando pelo deposteron.  1 aplicação por semana.  Comecei quarta feira  tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg.  Amanhã tomo a segunda ampola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 22:58, marcelogarra disse:

Gamma boa noite.  Desculpa a demora para responder.  Então eu treino a 3 anos.  Vou 5 vezes por semana.  Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia...   Ja estou gostando do resultado do ciclo.  Estou começando pelo deposteron.  1 aplicação por semana.  Comecei quarta feira  tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg.  Amanhã tomo a segunda ampola

E a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 12/11/2017 em 14:27, marcelogarra disse:

Salve rapaziada.  Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.  Vcs acham um bom ciclo....??  posso colocar na mesma seringa a deca e a dura??  

tem que começar por dura e nao por deposteron kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...