Arnaldo Santos. Postado 13 de novembro de 2017 Postado 13 de novembro de 2017 1 minuto atrás, marcelogarra disse: Obrigado pela sua opinião da para ver que vc entende do assunto. Ele pediu para começar com o deposteron e quando terminar eu começo a usar a dura e a deca. Também tem um multicomposto que mandei formular hoje. Vamos ver o que vai dar esse ciclo. Ao terminar venho aqui relatar. Valeu Mano pelas dicas É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre! Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido! Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top. Boa sorte na sua jornada. Abraços
marcelogarra Postado 14 de novembro de 2017 Autor Postado 14 de novembro de 2017 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre! Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido! Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top. Boa sorte na sua jornada. Abraços Obrigado Arnaldo. Vou fazer isso sim. Um grande abraço fica com Deus. Ate mais
Gamma Postado 17 de novembro de 2017 Postado 17 de novembro de 2017 Em 13/11/2017 em 18:34, marcelogarra disse: Humm entendi.... Mas pelo o que eu li sobre o deposteron a droga fica mais tempo no corpo. Resultado mais lento mas com mais tempo no organismo. Se não me engano li isso.. Mas uma vez obrigado pelas dicas Na realidade o ciclo vai ser de 3 meses.... 2 caixas de deposteron com uma aplicação por semana. Dura 1 mês e meio e mais 6 Deca e mais 6 dura. Uma de cada por semana com duração de 1 mês e meio também Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então.
marcelogarra Postado 22 de novembro de 2017 Autor Postado 22 de novembro de 2017 Em 17/11/2017 em 00:09, Gamma disse: Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então. Gamma boa noite. Desculpa a demora para responder. Então eu treino a 3 anos. Vou 5 vezes por semana. Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia... Ja estou gostando do resultado do ciclo. Estou começando pelo deposteron. 1 aplicação por semana. Comecei quarta feira tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg. Amanhã tomo a segunda ampola
Gamma Postado 29 de novembro de 2017 Postado 29 de novembro de 2017 Em 21/11/2017 em 22:58, marcelogarra disse: Gamma boa noite. Desculpa a demora para responder. Então eu treino a 3 anos. Vou 5 vezes por semana. Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia... Ja estou gostando do resultado do ciclo. Estou começando pelo deposteron. 1 aplicação por semana. Comecei quarta feira tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg. Amanhã tomo a segunda ampola E a dieta?
Anton q Postado 31 de maio de 2018 Postado 31 de maio de 2018 Em 12/11/2017 em 14:27, marcelogarra disse: Salve rapaziada. Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações uma por semana ao terminar as 6 aplicação Vou tomar 6 dura mais 6 de deca. uma de cada por semana também. Vcs acham um bom ciclo....?? posso colocar na mesma seringa a deca e a dura?? tem que começar por dura e nao por deposteron kkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.