Calixto_ES Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Eu nao posso fazer exercicios fisicos por causa d um ligamento do joelho q esta rompido, a nao ser os leves...como natacao e caminhada....mas eu nao faco nenhum desses.... caso eu venha a tomar hipercalorico eu posso engordar??
Visitante louko Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 isso vai depender muito do seu biotipo tendeu mas se vc tomat e naum faze nada eh bem provavel q venha a engordar e ateh a ganhar uma barriguinha hihihihi valew
Calixto_ES Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 Po...isso num eh problema naum.... barriguinha eu tenho d sobre...tenho 13% d fat
CKIKO Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 pra que quer toma hipercalorico se vc nao vai faze nada? tome hipercaloric se vc tive muita dificuldade de ganhar massa, ou se nao tive muito tempo de comer. lembrando que nada substitui uma refeicao.
Calixto_ES Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 Tipo...eu sei q a refeicao eh a mais importante....pretendo entrar na natacao...e eu queria tomar algum suplemento...jah tomei animal pak mas parei pq akela parada eh mto ruim.... c alguem souber alguma suplementacao boa me fale pq eu to disposto a gastar $$....
Danone Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Acho melhor começar a se suplementar qd começar a malhar.... exato... e mto menos com hipercalorico .....ainda mais se vc ja tem barriguinha
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 tu deveria comecar a suplementar somente depois d comecar a malhar valew
Visitante Mestre Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Eu nao posso fazer exercicios fisicos por causa d um ligamento do joelho q esta rompido, a nao ser os leves...como natacao e caminhada....mas eu nao faco nenhum desses.... caso eu venha a tomar hipercalorico eu posso engordar?? Vc pode treinar musculação nas partes superiores do corpo. Não vejo a necessidade de tomar qualquer suplemento(massa, creatina) se a pessoa não faz musculação. E para completar vc faz uma natação como aerobico.
Garcia de Freitas Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 cara ..... vc pode treinar a parte superior do corpo .... eu mesmo nao treino pernas .... qdo começar a treinar procure tomar o GAINERS FUEL - FAT FREE da twinlab ..... nao tem gordura .... muito bom ....
Morphine Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Se é HIPER-Calórico significa que te da muita caloria, consequentemente muito carbo e se tomado a noite, claro que tende a se acumular no tecido adiposo !!! Em outras palavras, engorda sim !!! Se quiser alimentar a musculatura e não engordar tome um hiper-proteico !!! Mas se não treina não tem realmente muito o que tomar de suplementos, nao há necessidade !!!! Vc não tem um treinamento pesado que precisa "alimentar" a musculatura para crescer !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.