Postado 10 de janeiro de 20187 anos Bom dia pessoal. Tenho 30 anos 177 cm 84kg Estou na quinta semana deste ciclo. Cipionato testoaterona 300mg p/sem Masteron 350mg/ sem Stanozolol 50mg DSDN Mas meu problema é o seguinte: Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2) Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura. Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias... Meu receio é pegar alguma infecção e dar algima complicação. Alguém poderia me ajudar no que fazer?
Postado 10 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, falsomagro disse: Bom dia pessoal. Tenho 30 anos 177 cm 84kg Estou na quinta semana deste ciclo. Cipionato testoaterona 300mg p/sem Masteron 350mg/ sem Stanozolol 50mg DSDN Mas meu problema é o seguinte: Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2) Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura. Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias... Meu receio é pegar alguma infecção e dar algima complicação. Alguém poderia me ajudar no que fazer? Provavelmente contaminação, seja da solução, seja assepsia inadequada no processo de aplicação. Já experimentou uma pomada anti-iflamatória / antibiótica e compressa quente?
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Provavelmente contaminação, seja da solução, seja assepsia inadequada no processo de aplicação. Já experimentou uma pomada anti-iflamatória / antibiótica e compressa quente? Brother, coloquei só compressa. Estou com receio de dar alguma merda, uma infecção grave. Petcebi tbm que eu acertei um vaso do ombro, a agulha transpassou o vaso e foi intramuscular profundo, pq aspirei bem e nao veio sangue. Consegui percebrr que acertei o vaso depois do treino quando cheguei em casa com os vasos dilatados. Ficou bem roxo tbm, nem da pra treinar por causa da dor...
Postado 10 de janeiro de 20187 anos 9 minutos atrás, falsomagro disse: Brother, coloquei só compressa. Estou com receio de dar alguma merda, uma infecção grave. Petcebi tbm que eu acertei um vaso do ombro, a agulha transpassou o vaso e foi intramuscular profundo, pq aspirei bem e nao veio sangue. Consegui percebrr que acertei o vaso depois do treino quando cheguei em casa com os vasos dilatados. Ficou bem roxo tbm, nem da pra treinar por causa da dor... Compressa quente 15-20min 3x ao dia e experimente tomar um anti-inflamatório não esteroidal. Na dúvida, vá ao médico. Acaso tivesse acertado algum vaso, teria vindo sangue na aspiração, ou teria sangrado após a retirada da agulha, sem contar o hematoma.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor Deixarei meu relato aqui para a galera aprender com meu erro... Fui ao médico ele olhou e disse que estava infeccionado e bastante inflamado formando um abscesso, fez aspiração mas não saiu pus, só um pouco de sangue. Receitou o antibiotico novamox 1 cp de 12 em 12h por 10 dias (amoxicilina 1g com clavulanato de potássio) e um anti-inflamatório oxotron 60mg. E olha que a coisa nem ficou ruim hein... poderia ter ficado pior... Só deu merda pq fiz coisa errada. Fica aí a experiência! Era pra eu ter usado a merda do peptideo Subcutâneo, mas inventei de usar intramuscular! Deu no que deu...
Postado 16 de maio de 20187 anos Ola!na segunda feira apliquei 300mgs de boldenona no ombro.mas nao senti a dor fiz higienização e tudo direitinho. Mas hj na quarta meu ombro estava doendo muito e muito inchado .sera q ele estar assim pq bolhas entraram junto cm o asteroide.ou alguma infecção? ??fis a aspiraçao antes de aplicar e nao pegou em nenhum vazo sanguineo.
Postado 16 de maio de 20187 anos 17 minutos atrás, CARLOS SILVA. disse: Ola!na segunda feira apliquei 300mgs de boldenona no ombro.mas nao senti a dor fiz higienização e tudo direitinho. Mas hj na quarta meu ombro estava doendo muito e muito inchado .sera q ele estar assim pq bolhas entraram junto cm o asteroide.ou alguma infecção? ??fis a aspiraçao antes de aplicar e nao pegou em nenhum vazo sanguineo. Olha se um "asteroide" atingiu teu braço e está somente vermelho e inchado, agradeça, porque teria arrancado o braço fora .... kkkk. Brincadeiras à parte, provavelmente algo com a assepsia ou produto contaminado. Se já fez outras aplicações do mesmo bujão e não teve problemas, provavelmente não caprichou na assepsia. Na verdade há outros tópicos idênticos. Não precisava nem perguntar.?
Postado 16 de maio de 20187 anos Sim.eu ja usei ele 5 veses do botijão. Não sei qual foi o poblema mas ta inchado e doi.mas nao ta roxo
Postado 17 de maio de 20187 anos Moderador 6 horas atrás, CARLOS SILVA. disse: Sim.eu ja usei ele 5 veses do botijão. Não sei qual foi o poblema mas ta inchado e doi.mas nao ta roxo Pode ter aplicar um pouco errado também, aí é normal acontecer isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.