Postado 11 de janeiro de 20187 anos 28 minutos atrás, Rachel Santos disse: Então vou parar de tomar ! ? Guuriia do céu, mds, como que tu está se sentindo? Está tudo bem?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Guuriia do céu, mds, como que tu está se sentindo? Está tudo bem? Olha quem está falando ... aplicando testosterona com garrafa de 3 litros de coca cola e utilizando desentupidor de pia como êmbolo.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Guuriia do céu, mds, como que tu está se sentindo? Está tudo bem? Até então tá , so sentindo os sintomas q falei , as pernas pesadas e o enjoo . Fora minha menstruação que não desceu . Mas suspendi , não vou tomar mais .?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Rachel Santos disse: Até então tá , so sentindo os sintomas q falei , as pernas pesadas e o enjoo . Fora minha menstruação que não desceu . Mas suspendi , não vou tomar mais .? Experimente 1 capsula por dia. Certamente as coisas ficarão mais suaves.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Olha quem está falando ... aplicando testosterona com garrafa de 3 litros de coca cola e utilizando desentupidor de pia como êmbolo. A hahahahhahahahahha Bem a tua cara mesmo kkkkkk, sabe que a minha dosagem é baixinha. Não esqueça que foi vocês me mandaram eu baixar hahahah
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Bruna Silveira disse: A hahahahhahahahahha Bem a tua cara mesmo kkkkkk, sabe que a minha dosagem é baixinha. Não esqueça que foi vocês me mandaram eu baixar hahahah Me referi ao início hehehehehe
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 6 minutos atrás, Rachel Santos disse: Até então tá , so sentindo os sintomas q falei , as pernas pesadas e o enjoo . Fora minha menstruação que não desceu . Mas suspendi , não vou tomar mais .? Tenta diminuir a dosagem como os meninos falaram, seria a melhor coisa! 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Me referi ao início hehehehehe Ah tah, boy magia salvador da pátria, muito obrigada! Haahhah
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Misericoooordia!! que amigo de merda esse seu!! To com ódio dele e nem o conheço!!! @Rachel Santos eu nao me imagino tomando 20mg que dirá 60mg/dia! Pasmeei ??
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 9 minutos atrás, Carla S. Santos disse: Misericoooordia!! que amigo de merda esse seu!! To com ódio dele e nem o conheço!!! @Rachel Santos eu nao me imagino tomando 20mg que dirá 60mg/dia! Pasmeei ?? Acredita que um "amigo" da academia me indicou 80mg de oxandrolona por dia e ainda disse que era uma dose baixa?! Se vc der ouvido a tudo que os frangos de academia dizem, a chance de virar a mulher conga é de quase 101%
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.