Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas


Rachel Santos

Post Destacado

Sou mó cagaço com essas coisas. Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo. Porém, me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas (o que também não sei se é pq voltei a malhar).

A dosagem tá certa?

Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo?

Os sintomas que tô estão associados a ox?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O ideal seria você ter iniciado com uma dose menor pro corpo ir acostumando...5mg > 10mg e talvez quem sabe chegar a 15mg o que já seria suficiente pra ter bons resultados. Começar logo com a pancada de 20mg pode dar enjoo mesmo.

OS colaterais são diversos: engrossamento da voz, aumento do clitóris, queda de cabelo, espinhas, atraso menstrual, irritação, oelosidade na pele...isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rachel Santos disse:

Boa noite ! Preciso que tirem minhas dúvidas , sou mó cagaço com essas coisas . Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo . Porém , me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas ( o q tbm não sei se é pq voltei a malhar ) . A dosagem tá certa? Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo ?! Os sintomas q tô estão associados a ox ?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

20mg de 8h em 8h??? Totalizando 60mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruna Silveira disse:

20mg de 8h em 8h??? Totalizando 60mg?

Exato !

6 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria você ter iniciado com uma dose menor pro corpo ir acostumando...5mg > 10mg e talvez quem sabe chegar a 15mg o que já seria suficiente pra ter bons resultados. Começar logo com a pancada de 20mg pode dar enjoo mesmo.

OS colaterais são diversos: engrossamento da voz, aumento do clitóris, queda de cabelo, espinhas, atraso menstrual, irritação, oelosidade na pele...isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Entendi . Obg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Rachel Santos disse:

Exato !

Entendi . Obg ?

60mg/dia é dose masculina. Esse teu amigo está mais para amigo da onça. Nessas dosagens você estará sujeita a colaterais severos.

O que você tem em mãos, comprimidos ou capsulas? Qual é a concentração em miligramas de cada unidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

60mg/dia é dose masculina. Esse teu amigo está mais para amigo da onça. Nessas dosagens você estará sujeita a colaterais severos.

O que você tem em mãos, comprimidos ou capsulas? Qual é a concentração em miligramas de cada unidade?

 

Capsulas. Aqui só diz 20mg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...