Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona e Masteron.


Rodrigo Lucianetti

Post Destacado

Olá, venho de um emagrecimento. De 120kg baixei pra 78kg. Aumentei minha massa muscular mas sem densidade. Resolvi fazer um ciclo com enantato e masteron. 

Objetivo: Qualidade muscular e Densidade.

Altura: 1,64

Metabolismo Basal: 1850kcal

Peso: 78kg

% de gordura: 18%

Massa muscular esquelética: 40,1kg

Idade: 33

Braço: 39,5

Panturrilha: 41,5

Coxa: 60

Resumo do ciclo:

Enantato de Testosterona Landerlan: 

1-4 250mg segunda e 250mg quinta

4-10 Enantato 125mg DsDn

4-10 Masteron 100mg DsDn

HCG 500ui semana

Vitamina C 2g dia.

TPC: 28 dias após última aplicação.

Tamoxifeno. Vitamina E, D,C

Dieta: cetogenica 2200kcal

Proteínas: 150g

Gorduras: 200g

Carboidratos: 30g.

Sem Suplementos. ( NÃO SOU FÃ DE SUPLEMENTOS)

 

20180113_093553.jpg

20180113_093522.jpg

20180106_205923.jpg

IMG-20180115-WA0000.jpg

Editado por Rodrigo Lucianetti
Faltou Anexos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É um ciclo bacana, @Rodrigo Lucianetti. Bem brando em colaterais. Eu recomendaria até fazer essa estrutura de enantato e masteron desde o começo do ciclo tudo ds/dn.

Sobre a TPC, podes dar uma melhorada nisso, recomendo a leitura do tópico a seguir, vai encontrar boas sugestões. Ah, e parabéns pela evolução até agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Rodrigo Lucianetti Se me permite fazer um comentário, sugiro que inclua carbos à proporção de cerca de 10g por kg de massa muscular, somente nas refeições imediatamente antes e imediatamente após o treino de força resistida. Essa prática é uma variação da dieta cetogênica denominada TKD (targeted ketogenic diet), em livre tradução, dieta cetogênica direcionada.

A razão pela qual faço menção aos carbos, é a minha experiência pessoal. Eu nunca ganhei MM quando em dieta cetogênica pura (eu faço a Atkins). Você pode potencializar exponencialmente os teus ganhos incluindo carbos antes e após o treino, sem o risco de converter em reserva energética.

Sabe dizer quanto (em kg) tem de MM?

A propósito, parabéns pela transformação. Isso demonstra que não é necessário o uso de drogas para modificar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

incluindo carbos antes e após o treino, sem o risco de converter em reserva energética.

não tem nada a melhorar na dieta do que o comentario acima, compactuo

1 hora atrás, Toxi disse:

Eu recomendaria até fazer essa estrutura de enantato e masteron desde o começo do ciclo tudo ds/dn.

idem, caso queira inicie uma dose menor de ambos

mas não se preocupe com homeostase

pelo BF acho q poderia incluir anastrozol em low dose

4 horas atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Vitamina E, D,C

Sempre, não só em TPC

boa sorte!

4 horas atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Dieta: cetogenica 2200kcal

e mais um comentário...

normalmente o que vai te trazer o resultado esperado

é o deficit calorico / restrição

não necessariamente retirar o carboidrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ADETOR disse:

Sempre, não só em TPC

boa sorte!

Eu mudei a algum tempo a opinião sobre isso, meu bom. Andei acompanhando estudos de que o uso contínuo de doses altas de vitaminas antioxidantes como C e E diminuem a resposta do próprio corpo contra agentes oxidantes e pode até comprometer o resultado do treino. Até os guri postaram outro dia sobre, dá uma olhada lá:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Toxi disse:

Eu mudei a algum tempo a opinião sobre isso, meu bom. Andei acompanhando estudos de que o uso contínuo de doses altas de vitaminas antioxidantes como C e E diminuem a resposta do próprio corpo contra agentes oxidantes e pode até comprometer o resultado do treino. Até os guri postaram outro dia sobre, dá uma olhada lá:

 

Interessante meu amigo, muito!

conhece minha rotina e dieta rsrss

mantenho a anos uma dose de 500mg de vit C (nunca achei necessario mais que isso)

vit D k2 A (tbm faço uso a anos)

vit E desnecessário (minha dieta tem bastante)

vou tentar aparecer mais aqui

meu conhecimento esta meio enferrujado rsrsrss

abraço!

7 horas atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Vitamina C 2g dia.

me chamou atenção a quantidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Rodrigo Lucianetti Se me permite fazer um comentário, sugiro que inclua carbos à proporção de cerca de 10g por kg de massa muscular, somente nas refeições imediatamente antes e imediatamente após o treino de força resistida. Essa prática é uma variação da dieta cetogênica denominada TKD (targeted ketogenic diet), em livre tradução, dieta cetogênica direcionada.

A razão pela qual faço menção aos carbos, é a minha experiência pessoal. Eu nunca ganhei MM quando em dieta cetogênica pura (eu faço a Atkins). Você pode potencializar exponencialmente os teus ganhos incluindo carbos antes e após o treino, sem o risco de converter em reserva energética.

Sabe dizer quanto (em kg) tem de MM?

A propósito, parabéns pela transformação. Isso demonstra que não é necessário o uso de drogas para modificar o corpo.

Obrigado pela sugestão. Mas com essa dieta de baixa carboidratos adaptei de forma monstruosa. Que em 45dias consegui baixar meu percentual de gordura de 27,7% para 18,9% e aumentar 800g de massa muscular. 

Minha MM está 38,2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADETOR disse:

Interessante meu amigo, muito!

conhece minha rotina e dieta rsrss

mantenho a anos uma dose de 500mg de vit C (nunca achei necessario mais que isso)

vit D k2 A (tbm faço uso a anos)

vit E desnecessário (minha dieta tem bastante)

vou tentar aparecer mais aqui

meu conhecimento esta meio enferrujado rsrsrss

abraço!

me chamou atenção a quantidade!

Fui adicionando a Vitamina C aos poucos, pois meu metabolismo era lento ( 1350kcal) e conforme fui aumentando as doses de Vitamina C meu metabolismo acelerou (1850kcal), mantendo a mesma dieta e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
48 minutos atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Obrigado pela sugestão. Mas com essa dieta de baixa carboidratos adaptei de forma monstruosa. Que em 45dias consegui baixar meu percentual de gordura de 27,7% para 18,9% e aumentar 800g de massa muscular. 

Minha MM está 38,2kg.

De toda sorte, acaso sinta-se confortável, experimente, ao menos um dia, comer 100g de batata doce cozida 1h antes do treino. Fará uma grande diferença. Digo com convicção, pois sou um partidário, defensor e praticante da dieta cetogênica há alguns anos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

De toda sorte, acaso sinta-se confortável, experimente, ao menos um dia, comer 100g de batata doce cozida 1h antes do treino. Fará uma grande diferença. Digo com convicção, pois sou um partidário, defensor e praticante da dieta cetogênica há alguns anos já.

Mas isso mesmo que eu faço. Antes do exercício resistido. Consumo 100g de batata doce (20g de carboidratos)  todos os dias.

Agora faço uma pergunta. 

Pra vocês que aqui estão a mais tempo que eu. Neste mudo de nutrição e treinamento. 

Alguém já fez a dieta cetogênica ao inverso. Não pra cutting e sim pra ganho de massa muscular. Aos invés de deficit calórico. Criar um estado hipercalórico. Somente com proteínas  e gorduras e nives baixíssimos carboidratos? 

Estou fazendo esse teste com minha esposa. O metabolismo basal dela e de 1280kcal. E ela está com com uma dieta de 3200kcal. Comecou com 1600kcal. Fui aumentando as calorias de 400kcal/ semana.

Sendo  das 3200kcal, 250g de gorduras, 200g de proteínas e 30g de carboidratos. Em 40 dias conseguiu aumentar de 57kg pra 60,9kg e baixar o percentual de gordura de 21% pra 17,6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...