Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine.. Quanto tempo demora para fazer efeito?


Visitante tocnet

Post Destacado

Olá

tenho 21 anos. Peso 100.00Kg e massa gorda em 29%

Malho a 4 meses.. (Musculação + jump fit)

Ontem começou a minha segunda semana com Xena..

a primeira semana com 2 caps diárias já terminou sem problemas.

Sinto que dá um outro pique mesmo..

Agora começo com 4 diárias.

Mesmo que com horário confuso. Malho 3x na semana com Jump Fit + musculação.

Fui na balança hoje.. Tive uma redução de 400gramas..

Tenho feito cruz na boca para muita coisa. (princ carboidratos depois das 18:00) E tb tenho percebido uma perda de apetite.

Fiquei na dúvida.. Qual é o instante de taxa máxima de redução de gordura?

Em que semana vou sentir a maior diferença?

Outra questão é relativo a parar com o Xena.. Apenas deixo de tomar ou tenho que fazer igual a primeira semana de 2 Caps diárias?

Valeu

Thiago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É muito complicado definir uma data, primeiro que cara organismo reage de forma diferente a um mesmo estímulo, depois que, caso voce defina uma data e dê errado, voce vai ficar psicologicamente abalado, desestimulado, então, se monitore e aguarde. Alguem deve ter experiência com Xena e poderá de dier algo mais positivo que isto.

A retirada da efedrina não causa efeito-rebote perigoso, nem sindrome de abstinência, no entanto, podem ocorrer dores de cabeça. (Nada que o tylenol ou um aumento na ingestão diária de cafeína não resolva (não use cafeina se usar creatina). Voce pode se sentir cansado pois apos a suspensão da efedrina, o seu Sistema nervoso central vai demorar um pouco pra "religar" você, então podera sentir uma letargia leva à moderada.

Há algum pontos que gostaria de mencionar. A efedrina eleva temporariamente a pressão arterial Caso seja hipertenso, cardíaco, diabético, problemas de tireóide ou com problemas na próstata, não deverá faer uso da substância. Se fier uso de Inibidores de Monaaminaoxidase (comumente antidepressivos e anorexigenos os possuem), não ENCOSTE em efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...