Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efeitos colaterais do xenadrine


gladiador74

Post Destacado

É pelo que eu vi o negócio é forte mesmo, um dos amigos meus que dividiram o pote comigo, tomou umzinho só ontem por volta de 16:00 hs pra ver qual é, e ficou igual a um desesperado, teve que ir pra academia malhar, por que não tava conseguindo ficar em casa descansando, teve um pouco de tremedeira nas mãos e o coração acelerou um pouco, depois da malhação ainda correu na esteira 45 minutos e saiu, normalzinho com a respiração, o pessoal da academia ficou tudo bolado, se apenas um faz isso, imagina tomar 4 por dia segundo as recomendações...o outro que rachou o pote também, vai competir amanhã ( Luta Greco-Romana ) na Gama Filho, e pretende tomar 3 de uma vez, eu já falei com ele, mas quer pagar pra ver, de qualquer forma obrigado mais uma vez pela opnião de todo mundo, o que importa e ouvir depoimentos da galera, se for seguir o que estes laboratórios falam, a gente tava ferrado, brigadão mesmo pessoal.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, seguinte... A barrinha de xena, não contém estimulantes... é uma barrinha proteica, somente... Frisam bem na propaganda no site da cytodyne, ssem estimulantes...

Qto aos efeitos do xena, são bem visíveis, é eficiente sim, algumas pessoas sentem os efeitos colaterais outras não, tem que ser devagar para ver, cada um é diferente...

Qto ao xena sem ephedra, ele tem yohimbina, um outro tipo de atuação, não sobre beta agonistas mas sobre os alfa, existe um tópico bem discutido sobre ela!! Qto ao hydroxicut, muito cuidado, não é tão inofencivo assim, possui em sua fórmula extrato de Ma Huang (334 mg), ou seja a forma herbal da efedrina!!!!!!!!!!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, da mesma forma que o Animal Cuts tb possui !!!

Por isso eu disse que não é efedra free !!!

Agora tudo depende da sensibilidade de pessoa, eu por exemplo, tomo 1 pak de cuts de manhã e to a pampa, é indicado 2 por dia, mas somente para americanos malucos, 1 já da um puta resultado !!!

xena eu nao curto, entao nao indico e não tomo

hidroxycut é moda, top 1 nos EUA e Canada, o bixo pega, mas o Cuts ainda é mais forte, de todos o Cuts é o mais forte !! Só que é como uma injeção de animo, uma injeção forte, vc fica com muito gás, se com cafeina ou taurina a galera já fica com pique, imagina com efedra !!! E outra, quem compete cuidado, pois a efedra é considerada dopping !!! O Xenadrine EFX é mais light, sem estimulante, melhor pra algumas pessoas, mas com um efeito um pouco reduzido, esta sendo agora o mais vendido em alguns lugares do mundo por nao conter efedra !!!

Ahhh, e cuidado, isso pode causar dependencia em algumas pessoas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liasla, vc já encontrou pra vender a barrinha e o xena sem ephedrina???

Nina eu nao sei se vc sabe mas eu moro fora do Brasil, e aqui encontro com facilidade. No lugar que compro tem um site que faz envios para o exterior e mesmo pagando em dollar creio que saia mais barato que os preços daí, pois eles tem um preço muito bom..se quiser o endereço me fale e te mando pelo privado(nao sei se pode fazer propaganda de site aqui ehehehehehe)

Mhorfine: vc disse que o Cuts é o mais forte de todos mesmo nao contendo ephedra????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada meu que rachou o pote comigo e foi competir ontem, tomou 3 Xenadrines, ficou ligadão mas não chegou a dar nada mais sério não, acho que depende de pessoa pra pessoa os efeitos colaterais, mas de qualquer forma não vou arriscar, vou tomar no máximo dois por dia mesmo, pra ver qual é.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente provei o Xena sem ephedra seguinte:

To sem fome nenhuma, completamente ligada e por enquanto nenhum efeito colateral..o que me intriga é; se nao tem ephedra o que mais ajuda a dar esse pique já que a quantidade de cafeína tb nao é muito alta??

Oi sem contar que esse é a metada do preço do normal.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Cuts é mais forte para emagrecer sim, pois ele contem ephedra, na forma de extrato de Ma Huang, onde 8% é ephedra, 22% de caffeina( na guaraná, possui tb synephrine !! Possui tb um potenciador de insulina, um complexo metabólico, um complexo diurético, um complexo para a tiróide, regulador do nucleotideo, regulador do aparelho neurotransmissor, onde no final, juntando tudo ele dá um efeito melhor na queima de gordura !!!

Agora não sei, todos são legais, mas eu gosto mais do Cuts, fora que tomando 3 semanas, 1 pack por semana e parando 1 semana, 1 pote dura 2 meses !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

AMIGO JIUJITSU

ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO!

E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !!

TOMEI ESTE POTE JA FAZ MUITO TEMPO, HA MAIS DE 3 ANOS !

TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ?

ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ?

GRATO

ALMIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...