Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato de testosterona+decanoato de nandrolona


Thobias Toledo

Post Destacado


Só pra deixar registrado minha dieta:

240g Carbo

240g Proteína

80g Gordura

8 Refeições por dia (mais ou menos de duas em duas horas)

Suplementação só creatina, omega 3 e Maca Peruana

Vitaminas e fitoquimicos eu tiro dos vegetais, como bastante, uso brócolis, cenoura, batata, abobrinha, alface, beterraba (sempre com casca tudo)

Frutas também 100% inclusas, como em média 2 tipos de fruta todos os dias, sendo 1 banana pós treino tsd

Leite pelo menos 1 copo por dia, ovos COM GEMA

2,5L de água

 

Treino:

Costas e Delts

Peito e tríceps

Bíceps e Delts

Costas e tríceps

Perna

Peito e delts

Descanso

Repete

Trapézio sempre treino no dia de deltoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Aplicação - 1° Semana

 

Hoje foi 1ml de enantato no vasto lateral da coxa esquerda, dessa vez doeu menos do que a de segunda feira, fiz mais certo a aplicação acho kk, vamos pra cima

To sentindo uma rage daora, minha agressividade aumentou (agressividade#violencia) to mais ativo, me sinto ligado no 220, a porra do meu alcool benzilico foi despachado hoje, capaz de chegar amanhã ou depois, quero fazer logo a BW pra poder mandar o hCG pra dentro (To incomodado, ontem minha ejaculaçao saiu zuada kk)

 

Vamo pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3° Semana - 5° Aplicação

Não to postando muito por que ta corrido por causa da faculdade kk mas vamos aos relatos

Sinto um pouco mais de força, peso aumentou bastante, circunferencia do braço alterou quase nada, coisa insignificante.

Por enquanto não senti os ganhos, só senti que a testo ta batendo bastante, 1 ou 2 espinhas, libido no céu, enfim, vamo q vamo, quero ver a partir da 4° semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...