Thobias Toledo Postado 14 de maio de 2018 Autor Postado 14 de maio de 2018 Usei dose maior de deca, vou ficar em 250mg/sem de deca junto com as 250mg/sem de enantato !!! To pensando em adicionar equifort junto, 1,25ml por semana, será que aumenta os ganhos?
Thobias Toledo Postado 15 de maio de 2018 Autor Postado 15 de maio de 2018 Aumentei a dose, mandei mais uma aplicação de enantato 125mg, essa doeu kkk, foi no vasto lateral coxa direita, senti dois espasmos musculares durante a aplicação
Thobias Toledo Postado 15 de maio de 2018 Autor Postado 15 de maio de 2018 Hoje é terça-feira, 2 dias após a primeira aplicação de deca e enantato e 1 dia após a segunda aplicação de enantato, fui dar uma galada e minhas bolas tavam doendo, acho que vou jogar o hCG logo
Thobias Toledo Postado 16 de maio de 2018 Autor Postado 16 de maio de 2018 Só pra deixar registrado minha dieta: 240g Carbo 240g Proteína 80g Gordura 8 Refeições por dia (mais ou menos de duas em duas horas) Suplementação só creatina, omega 3 e Maca Peruana Vitaminas e fitoquimicos eu tiro dos vegetais, como bastante, uso brócolis, cenoura, batata, abobrinha, alface, beterraba (sempre com casca tudo) Frutas também 100% inclusas, como em média 2 tipos de fruta todos os dias, sendo 1 banana pós treino tsd Leite pelo menos 1 copo por dia, ovos COM GEMA 2,5L de água Treino: Costas e Delts Peito e tríceps Bíceps e Delts Costas e tríceps Perna Peito e delts Descanso Repete Trapézio sempre treino no dia de deltoide
Thobias Toledo Postado 16 de maio de 2018 Autor Postado 16 de maio de 2018 2° Aplicação - 1° Semana Hoje foi 1ml de enantato no vasto lateral da coxa esquerda, dessa vez doeu menos do que a de segunda feira, fiz mais certo a aplicação acho kk, vamos pra cima To sentindo uma rage daora, minha agressividade aumentou (agressividade#violencia) to mais ativo, me sinto ligado no 220, a porra do meu alcool benzilico foi despachado hoje, capaz de chegar amanhã ou depois, quero fazer logo a BW pra poder mandar o hCG pra dentro (To incomodado, ontem minha ejaculaçao saiu zuada kk) Vamo pra cima
Thobias Toledo Postado 17 de maio de 2018 Autor Postado 17 de maio de 2018 Doeu menos o caralho, fiz todas minhas atividades do dia, quando deitei a noite não conseguia andar, ô dor filha da puta kkk
Thobias Toledo Postado 28 de maio de 2018 Autor Postado 28 de maio de 2018 3° Semana - 5° Aplicação Não to postando muito por que ta corrido por causa da faculdade kk mas vamos aos relatos Sinto um pouco mais de força, peso aumentou bastante, circunferencia do braço alterou quase nada, coisa insignificante. Por enquanto não senti os ganhos, só senti que a testo ta batendo bastante, 1 ou 2 espinhas, libido no céu, enfim, vamo q vamo, quero ver a partir da 4° semana
Thobias Toledo Postado 1 de junho de 2018 Autor Postado 1 de junho de 2018 3° Semana - 6° Aplicação To maior, mais forte, mas não senti nada muito expressivo, por enquanto não to dando muita coisa pra esse ciclo não kkk, vamos continuar esperando a 4° semana em diante
Thobias Toledo Postado 3 de junho de 2018 Autor Postado 3 de junho de 2018 Acho que vou entrar com um dianabol agora a partir da 5° semana
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.