Joab3st Postado 11 de junho de 2018 Postado 11 de junho de 2018 Opa, sou daqueles caras que odeiam ficar sem camisa, não é nem pelo meu porte fisíco, mas sim pela minha barriga. Aos 15 anos, comecei á treinar e parei, pois eu trabalhava em uma loja de produtos para animais e fazia muitas coisas, desde entregas até limpeza do estabelecimento. Por conta da rotina de trabalho, chegava muito cansado e com dor na coluna, ou seja, não conseguia treinar. Hoje tenho 22 anos, trabalho em um escritório e não pego tanto peso que nem antes, a não ser das caixas, que sempre deixam na minha sala, enfim.. A real é, que quero voltar á treinar, e sair dessa vida de vergonha, sim eu tenho vergonha de ir á clubes, praia, e até de ficar sem camisa das garotas. Alguém já viu esse problema na frente? (se rir vai pro inferno) Por favor, eu só quero deixar essa parada reta, sem parecer o corcovado. O que me indicam? HELP ME!
hallspreta Postado 11 de junho de 2018 Postado 11 de junho de 2018 Talvez tenha um pouco de pectus excavatum mas a maior parte disso é fraqueza da musculatura da parede abdominal. Com o aumento do tônus de oblíquos e reto abdominal a margem inferior da caixa torácica é puxada para baixo.
Joab3st Postado 11 de junho de 2018 Autor Postado 11 de junho de 2018 5 horas atrás, hallspreta disse: Talvez tenha um pouco de pectus excavatum mas a maior parte disso é fraqueza da musculatura da parede abdominal. Com o aumento do tônus de oblíquos e reto abdominal a margem inferior da caixa torácica é puxada para baixo. O que me recomendaria em relação aos exercícios?
Moderador Locemar Postado 12 de junho de 2018 Moderador Postado 12 de junho de 2018 As fotos não estão ajudando muito, mas parece que o problema não é apenas o estômago mas sim seu tórax que tem uma depressão. Não tem como alterar a sua estrutura óssea mas você pode aumentar sua massa muscular. No momento, não tem nada específico. É tentar desenvolver seu peitoral para cobrir um pouco desse buraco com músculo e secar o abdômen para diminuir o volume da barriga, assim fica com o físico mais equilibrado.
Joab3st Postado 12 de junho de 2018 Autor Postado 12 de junho de 2018 2 horas atrás, Locemar disse: As fotos não estão ajudando muito, mas parece que o problema não é apenas o estômago mas sim seu tórax que tem uma depressão. Não tem como alterar a sua estrutura óssea mas você pode aumentar sua massa muscular. No momento, não tem nada específico. É tentar desenvolver seu peitoral para cobrir um pouco desse buraco com músculo e secar o abdômen para diminuir o volume da barriga, assim fica com o físico mais equilibrado. Valeu bro!
Marcos...V Postado 12 de junho de 2018 Postado 12 de junho de 2018 Colega da uma lida sobre "VACUUM BELL", o pessoal utiliza em casos como o seu e tem a venda no ML
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.