Vulcano Postado 20 de junho de 2018 Postado 20 de junho de 2018 E ai pessoa, comecei a fazer academia a alguns dias, e venho me interessando em obter um corpo bacana. Mas venho pensando na relação da altura nessa equação, tenho 19 anos, então já atingi minha estatura definitiva (1,76), e tenho a impressão de que atingir não da pra atingir um nível interessante de musculatura sem adquirir aquele especto "Troncudinho" ou não sei la como chamar isso. Parece que um corpo realmente bonito esteticamente vem a partir de 1,80. Tenho ombros largos, o peitoral parece um pouco quadrado, o que na minha perspectiva é interessante, mas sinto falta do quesito altura. Por isso venho aqui, perguntar a opinião de vocês, de fato não me importo se minha perspectiva estiver certa, afinal nada posso fazer. Mas sinto a necessidade de saber se isso realmente faz sentido considerando minha altura, ou se não passa de uma paranoia. Peso: 73 kg Altura: 1,76 Braço: 32 Peito: 95
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de junho de 2018 Postado 20 de junho de 2018 8 minutos atrás, Vulcano disse: E ai pessoa, comecei a fazer academia a alguns dias, e venho me interessando em obter um corpo bacana. Mas venho pensando na relação da altura nessa equação, tenho 19 anos, então já atingi minha estatura definitiva (1,76), e tenho a impressão de que atingir não da pra atingir um nível interessante de musculatura sem adquirir aquele especto "Troncudinho" ou não sei la como chamar isso. Parece que um corpo realmente bonito esteticamente vem a partir de 1,80. Tenho ombros largos, o peitoral parece um pouco quadrado, o que na minha perspectiva é interessante, mas sinto falta do quesito altura. Por isso venho aqui, perguntar a opinião de vocês, de fato não me importo se minha perspectiva estiver certa, afinal nada posso fazer. Mas sinto a necessidade de saber se isso realmente faz sentido considerando minha altura, ou se não passa de uma paranoia. Peso: 73 kg Altura: 1,76 Braço: 32 Peito: 95 Não, o teu problema é o psicológico por causa da altura: você queria ser mais alto e, enquanto não deixar isso de lado, jamais terá o "corpo perfeito", poir, perfeiição, é questão de perspectiva intrínseca. Veja quantos corpos perfeitos que vê-se na internet ou na televisão e, quando descobre a altura da pessoa, até assusta, de tão baixinha.
Moderador Batata... Postado 20 de junho de 2018 Moderador Postado 20 de junho de 2018 Meu amigo... veja nosso mestre sardinha com seus 164 cm de altura tendo 50cm de braço, 40 de antebraço, 48 de pantu e 74 de perna... e mais de 100kg
Arnaldo Santos. Postado 21 de junho de 2018 Postado 21 de junho de 2018 Em 20/06/2018 em 20:39, FitCoupleHim disse: 19 anos, então já atingi minha estatura definitiva (1,76), Sabe que as pessoas crescem até aos 25 anos? Se 1.76cm é baixo então 1.60cm é anão ao que? Os homens não se medem aos palmos
Visitante FitCoupleHim Postado 21 de junho de 2018 Postado 21 de junho de 2018 23 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Sabe que as pessoas crescem até aos 25 anos? Se 1.76cm é baixo então 1.60cm é anão ao que? Os homens não se medem aos palmos Acho que vc queria citar o autor do tópico, não?!?! Rsrsrs
Arnaldo Santos. Postado 21 de junho de 2018 Postado 21 de junho de 2018 Em 21/06/2018 em 11:42, FitCoupleHim disse: Acho que vc queria citar o autor do tópico, não?!?! Rsrsrs Coisa mais doida????? Foi de manhã ainda tinha os olhos fechados??. Em 20/06/2018 em 20:29, Vulcano disse: tenho 19 anos, então já atingi minha estatura definitiva (1,76), Sabe que as pessoas crescem até aos 25 anos? Se 1.76cm é baixo então 1.60cm é anão ao que? Os homens não se medem aos palmos. ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.