Lobeca Postado 8 de agosto de 2018 Autor Postado 8 de agosto de 2018 6 minutos atrás, davidevh disse: vc acha que esta compensando ? Em uma linguagem coloquial " pra caralho" 7 minutos atrás, davidevh disse: fazer ciclo de 6sem, ganhar 4kg e depois perder 3,500 na tpc ? Cara eu tenho duas bolas e nenhuma delas é de cristal. Voce teve uma visão ai ? Sei la cara, é o meu primeiro contato com AEs.
Paulobarros10 Postado 8 de agosto de 2018 Postado 8 de agosto de 2018 Irmão, sinceramente eu acho que só com seis semanas com uma droga de vida tão longa quanto deposteron, o que tu vai ganhar é colateral
Lobeca Postado 8 de agosto de 2018 Autor Postado 8 de agosto de 2018 4 minutos atrás, Paulobarros10 disse: Irmão, sinceramente eu acho que só com seis semanas com uma droga de vida tão longa quanto deposteron, o que tu vai ganhar é colateral Meu retorno é dia 14, provavelmente vai ser estendido mais 3 semanas. Fala sua sugestão ai.
Paulobarros10 Postado 8 de agosto de 2018 Postado 8 de agosto de 2018 2 minutos atrás, Rafael Miott disse: Meu retorno é dia 14, provavelmente vai ser estendido mais 3 semanas. Fala sua sugestão ai. Se for realmente usar deposteron, faz 10 semanas Senão, troca por outra droga, um enantato talvez e faz 8 semanas
Lobeca Postado 8 de agosto de 2018 Autor Postado 8 de agosto de 2018 3 minutos atrás, Paulobarros10 disse: Se for realmente usar deposteron, faz 10 semanas Senão, troca por outra droga, um enantato talvez e faz 8 semanas Eu ja estou no ciclo cara.
Arnaldo Santos. Postado 8 de agosto de 2018 Postado 8 de agosto de 2018 14 minutos atrás, Paulobarros10 disse: Se for realmente usar deposteron, faz 10 semanas Senão, troca por outra droga, um enantato talvez e faz 8 semanas Cipionato ou enantato é praticamente o mesmo! Para mudar ou muda para propionato ou não vale de nada mudar, porque 8 semanas de enantato é o mesmo que 6 de cipionato, ou seja, muito pouco!
Lobeca Postado 14 de agosto de 2018 Autor Postado 14 de agosto de 2018 Galera, Fui no Endoc hoje, meu retorno, o ciclo foi estendido mais 6 semanas, e a dose de oxandrolona de 50mg diárias foram para 75mg diárias. Nunca me senti tão bem na minha vida. Melhor coisa é quando chega o dia de aplicar. Fodeu ahhaha Fiz uma bio impedância ontem, e a massa magra aumentou 5Kg, retenção hídrica acompanhou proporcionalmente o crescimento muscular. Ja foi pedido alguns exames, daqui 6 semanas voltarei com eles, iniciarei a TPC. Efeito colateral ZERO, realmente não senti nada. Só animo, força, bom humor. É isso ai, da uma atenção ai. Valeu. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 6-12 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 35mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI Glutationa 25mg Coenzima Q10 50 mg Manipulado deve ser administrados todos os dias 2 comprimidos por dia.
Marcio Carlos Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Qual o custo que está tento entre manipulados, Deposteron e endocrino ? Qual Cidadevc é ? Depois desde 10 dias que tirou a foto, sentiu novas mudaçãs de ganho de massa e espelho?
Lobeca Postado 15 de agosto de 2018 Autor Postado 15 de agosto de 2018 29 minutos atrás, Marcio Carlos disse: Qual o custo que está tento entre manipulados, Deposteron e endocrino ? Consulta com retorno - R$ 200,00 Deposteron 12 ampolas - R$ 180,00 Manipulado 180 comprimidos - R$ 322 12 aplicaçoes - R$ 120,00 30 minutos atrás, Marcio Carlos disse: Qual Cidadevc é ? Cara eu sou de vinhedo. 30 minutos atrás, Marcio Carlos disse: Depois desde 10 dias que tirou a foto, sentiu novas mudaçãs de ganho de massa e espelho? Cara meu primeiro contato com esteroides esta sendo essa. Meu endoc ficou supreso com o ganho de massa muscular, disse que estou conseguindo aproveitar bem o potencial das drogas. No espelho está a maior diferença, ja estou maior que varios amigos meus é bem engraçado hahah. E sim mudou bem desde aquele dia, por que aquelas fotos ja eram de uma semana atras. Na hora do treino o Pump é monstro, treino de peito e costa seloco, bom demais.
Marcio Carlos Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Just now, Rafael Miott said: Consulta com retorno - R$ 200,00 Deposteron 12 ampolas - R$ 180,00 Manipulado 180 comprimidos - R$ 322 12 aplicaçoes - R$ 120,00 Cara eu sou de vinhedo. Cara meu primeiro contato com esteroides esta sendo essa. Meu endoc ficou supreso com o ganho de massa muscular, disse que estou conseguindo aproveitar bem o potencial das drogas. No espelho está a maior diferença, ja estou maior que varios amigos meus é bem engraçado hahah. E sim mudou bem desde aquele dia, por que aquelas fotos ja eram de uma semana atras. Na hora do treino o Pump é monstro, treino de peito e costa seloco, bom demais. Massa ! sou de BSB, senão ia pegar o nome do Medico! Manda fotos dos progresso depois então! vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora