carlos sousa Postado 13 de julho de 2018 Postado 13 de julho de 2018 quarta foi meu dia de aplicar stano, eu sempre aplico com agulha 30x0,7 no deltoide 50mg em cada braço, coloco toda a agulha e aplico, só que dessa vez quando puxei o stano voltou mais ou menos metade, queria saber se ja aconteceu com alguém isso e se teve consequências, hoje e dia de aplicação de novo, e estou meio com receio!
Moderador Locemar Postado 13 de julho de 2018 Moderador Postado 13 de julho de 2018 Por isso que depois que tira a agulha tem que cobrir por alguns minutos até que o buraco feche. E não voltou metade, voltou uma pequena fração apenas. Vc que ta exagerando.
carlos sousa Postado 13 de julho de 2018 Autor Postado 13 de julho de 2018 acho que exagerei msm, é pq foi a primeira vez que aconteceu isso, ja apliquei de novo e tudo certo, vlw!
Arnaldo Santos. Postado 14 de julho de 2018 Postado 14 de julho de 2018 18 horas atrás, carlos sousa disse: acho que exagerei msm, é pq foi a primeira vez que aconteceu isso, ja apliquei de novo e tudo certo, vlw! Para evitar isso, quando terminar de aplicar, deixe a agulha no local por alguns segundos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.